sábado, 3 de dezembro de 2011

AtleTIBA dos sonhos

381561_196406913776732_133425653408192_440388_346949160_n
Finalmente chegou o final da semana. Teremos certamente um domingo de muito futebol por todo o Brasil. Muito futebol e emoções.
Aqui na capital do Paraná, o Coritiba vai a ARENA enfrentar o desesperado CAP, em um jogo que vem sendo chamado de clássico do século. Não vou entrar nesta. Será um grande clássico. De muita importância para ambos: Deixo o título “clássico do século” para os sensacionalistas que querem vender jornal.
O técnico Marcelo Oliveira não tem nenhum problema para escalar. Com exceção de David, todos os jogadores estão a disposição para o clássico atle-TIBA. Aposto no bom senso do comandante maior da equipe que vai com Vanderlei, Jonas, Emerson, Jéci e Lucas Mendes. Donizete volta ao time ao lado de Leo Gago. No meio Rafinha, Everton Costa e no ataque Bill e Marcos Aurélio que também esta recuperado e volta ao time.
Sem depender de ninguém o Coxa precisa vencer para qualificar-se para a desejada Copa Libertadores da América. E caso a sorte ajude, uma derrota do Flamengo para Vasco, classifica o Coritiba em quarto lugar. Este seria o grande premio para apaixonada torcida coxa branca neste ano de redenção.
Fica, no entanto a preocupação de todos os cidadãos de Curitiba com a segurança. Percebo nas redes sociais uma demonstração de muita seriedade e maturidade dos torcedores de bem que iniciaram uma campanha de pacificação. Estamos todos empenhados em fazer um clássico de muita alegria que marca, de maneira significativa, a mudança de comportamento da reeducada torcida da cidade.
Eu acredito nisto. Acredito em um “clássico dos sonhos”: classificação para a libertadores e a consequente queda do CAP para a série B, em um clássico da PAZ.
Imagem da campanha do facebook pelo atleTIBA DA PAZ
Do site oficial vem a foto e a ficha técnica
phumb_generated_thumbnailjpg
Confira os relacionados:
Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Laterais: Jonas e Maranhão;
Zagueiros: Jeci, Emerson, Pereira e Lucas Mendes;
Volantes: Leandro Donizete, Willian Farias, Léo Gago e Gil;
Meias: Tcheco, Rafinha, Geraldo, Everton Ribeiro e Willian Leandro;
Atacantes: Anderson Aquino, Marcos Aurélio, Everton Costa, Leonardo e Bill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.