quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Leo Gago é jogador do Grêmio

leo gago

O Coritiba confirmou a saída de Leo Gago para o Grêmio. Depois de perder Leandro Donizete e Bill a imprensa continua especulando sobre as saídas de Marcos Aurélio, Jonas e ainda Jéci.

Sinceramente, só lamento a ausência do craque Leo Gago. Este sempre foi o responsável pelo equilíbrio entre o ataque e a defesa da equipe coxa branca. Fará falta que pode ser minimizada pela renovação de Willian, a chegada de Junior Urso, Lucas e ainda a manutenção de Djair. Entretanto, a contratação de Emerson, confirmada nesta quinta feira –29/12, um meia-campista de bom porte físico, com boa altura e excelente visão de jogo, além de força e o excelente tempo de bola nas roubadas de bola podem nos fazer, não sentir saudade de Leo Gago. O vídeo abaixo mostra um jogador  que ostenta a tarja de capitão, jogando na meia direita próximo ao gol e até mais recuado como um segundo volante. GOSTEI DO QUE VI!

É claro que digo isto a partir dos seguintes vídeos divulgados no portal do jornal Gazeta do Povo, em um interessante trabalho de pesquisa.

Do site oficial :

Nome: Emerson Gustavo Pinto dos Santos
Nascimento: 27/02/1992
Peso:  74kg
Altura: 1,80m

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.