terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sonho adiado

O Coritiba perdeu o clássico dos sonhos. Aos poucos a fervorosa torcida coxa branca foi acordando do sonho com a péssima atuação de seus jogadores no clássico de domingo.

O Coritiba foi o mesmo de quase sempre, jogando fora de casa. Não teve tesão de buscar a vitória contra o fraquíssimo e já rebaixado CAP. E se pensarmos desta forma, não éramos merecedores de uma vaga na Copa Libertadores de América jogando desta forma fora de casa. Imaginar esta conduta jogando em uma competição internacional frustraria sua apaixonada torcida. Ficou de bom tamanho.

Escrevi aqui dias destes, que o planejamento do clube era de qualificar-se a esta competição nos próximos anos. Entrar agora forçaria a rasgar as estratégias de contratações e da pré-temporada em 2012. Tudo isto para disputar uma fase preliminar contra um adversário ainda desconhecido para só daí enfrentar a fase de grupos. Apreçaria as contratações e definições dos jogadores para a toda a temporada. Perdemos dinheiro é verdade. Dinheiro que só viria com uma boa equipe montada. Caso contrário, corriamos o risco de ficar de fora logo cedo, perdendo ainda a Copa do Brasil e da Sul Americana. Evento no segundo semestre que também paga bem. Em caso de boa atuação ficará elas por elas.

Não gostei de perder para um dos piores times do Brasil. Mas, com calma considero que ainda não estamos prontos para esta competição. Sem drama torcida Coxa-branca. Nossa hora esta chegando.

Por Professor Carlo Vicente Ramirez

Do site oficial vem a foto e a ficha técnica do jogo

phpThumbgenerated_thumbnailjpg

Brasileiro 2011 – 38ª rodada

Atlético-PR 1×0 Coritiba
Local: Arena da Baixada
Data: 04/11/2011
Horário: 17h

Árbitro: Sandro Meira Ricci/DF (FIFA)
Assistentes: Roberto Braatz/ PR (FIFA) e Gilson Bento Coutinho/ PR (CBF)
4º árbitro 1: Elmo Alves Resende Cunha /GO (CBF)
4º árbitro 2: Edvaldo Elias da Silva/PR

Coritiba: Vanderlei, Jonas, Jeci, Emerson, Lucas Mendes (Anderson Aquino), Leandro Donizete, Leo Gago, Rafinha, Everton Costa (Tcheco), Marcos Aurelio (Bill) e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira
Banco: Edson Bastos, Willian Farias, Pereira, Tcheco, Anderson Aquino, Geraldo e Bill.

Atlético-PR:  Renan Rocha, Wagner Diniz , Manoel, Fabrício, Deivid, Heracles, Guerón, Marcelo Oliveira, Nieto (Renan), Paulo Baier, Cleber Santana (Marcinho).
Técnico: Antonio Lopes
Banco: Marcio, Bruno Costa, Renan, Branquinho, Marcinho e, El Morro.

Cartões Amarelos: Paulo Baier (Atlético-PR), Lucas Mendes (Coritiba), Rafinha (Coritiba), Renan Rocha(Atlético-PR), Everton Costa (Coritiba), Leandro Donizete (Coritiba), Tcheco (Coritiba), Jeci (Coritiba)

Cartões Vermelhos: Fabrício (Atlético-PR)

Gols: Guerron, aos 28′ do 2º tempo (Atlético-PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.