sábado, 31 de dezembro de 2011

Bate papo com Luiz Carlos

Respondi uma postagem do Luiz Carlos no site da TORCIDA QUE NUNCA ABANDONA.

Ele fez sua  postagem que respondi assim:

3

Carlo Vicente Ramirez:
31 dezembro, 2011 as 13:24

Salve Luiz.
Tivemos um grande ano 2011 e espero um 2012 melhor.
Estou gostando. Vi o DVD do Jackson. Pelo que se apresenta ele é bem melhor do que o Jonas. A zaga sendo mantida não sentirá falta do Jéci, tecnicamente. Acho que a equipe so perde com sua saída é no quesito: liderança; que pode ser exercida por Pereira, Tcheco, Emerson e o menino, mas igualmente líder Willian.
Sempre achei o Marcos Aurélio e o Donizete supervalorizados.
Sinceramente, só lamento a ausência do craque Leo Gago. Este sempre foi o responsável pelo equilíbrio entre o ataque e a defesa da equipe coxa branca. Fará falta que pode ser minimizada pela renovação de Willian, a chegada de Junior Urso, Lucas e ainda a manutenção de Djair. Entretanto, a contratação de Emerson, confirmada nesta quinta feira –29/12,foi a que mais me agradou. Parece ser um meia-campista de bom porte físico, boa altura e excelente visão de jogo, além de força e o excelente tempo de bola nas roubadas de bola que podem nos fazer, eu espero, não sentir saudade de Leo Gago.
Acho que falta ainda um jogador de velocidade e habilidade, que o coxa não teve este ano. Nem M.A , nem o folclórico Geraldo foram decisivos quando precisamos. Acho que o Renatinho poderia ser este cara, pena que foi emprestado. É necessário achar alguém no mercado.
Estou com uma excelente expectativa!!!
Grande abraço e grande ano para nós todos!!!

***

Bom ano, Professor! Feliz 2012!

Esta foi a postagem original do Amigo COXA BRANCA:

OPINE: o que achou da reformulação do elenco para 2012?

sáb, 31/12/11

por luiz.carlos |

categoria Coritiba, Opinião

| tags Coritiba, opinião do torcedor

Com a palavra, o torcedor do Coritiba!

Aqui é lugar para a opinião do torcedor Coxa!

A ideia é simples: saber do torcedor do Coritiba quais suas impressões sobre a reformulação do elenco do Coritiba para a temporada 2012? Até aqui, através do planejamento da diretoria do Alviverde para a próxima temporada, foram contratados o centroavante Marcel, os meias Rennan Oliveira e Lincoln, os volantes Lima, Emerson e Júnior Urso, o lateral-direito Jackson. Deixaram o Alto da Glória os volantes Léo Gago e Donizete e o centroavante Bill.

A imprensa especializada destaca que Marcos Aurélio, Jonas e Jeci também podem deixar o time do Cori, mas isto pode ou não ocorrer.

Tcheco e Willian Leandro renovaram, sendo o primeiro por seis meses e o segundo por um ano. Também renovaram o zagueiro Pereira, o goleiro Édson Bastos.

Davi ainda não renovou e seu contrato encerra-se hoje.

Renatinho foi emprestado para um time do Japão.

Então torcedor, Coxa-Branca, qual sua primeira impressão desta reformulação do elenco do Verdão? Você fico satisfeito ou ficou decepcionado? O time para 2012 ficou mais forte ou mais fraco do que o time de 2011? O Coxa precisa contratar mais ou estes reforços são suficientes? O que se pode esperar do atual elenco do Alviverde para o decorrer da próxima temporada?

Opine, torcedor Coxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.