sábado, 3 de março de 2012

Nem dá tempo de lamentar

Williang

Em noite quente, o Coritiba derrotou o Toledo, nos últimos minutos do segundo tempo.

Foi um jogo complicado, em que a equipe do interior vendeu caro a derrota. Um pouco desencontrado, o Coxa não conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo, aumentando a ansiedade dos jogadores e a insatisfação da torcida.

No segundo tempo, a equipe veio mudada. Lincoln, que vem decepcionado saiu, dando lugar a Renan Oliveira, que também nada acrescentou. Marcel entrou em lugar de Caio e marcou o gol solitário da noite depois de um belo passe de Gil, que entrou no lugar do apagado Everton Ribeiro.

Acredito que o jogo foi bom. Disputado. Contra uma equipe bem armada e decidida em levar pontos para o interior. O Coritiba, soube se impor, sem marcar gols em profusão para brilhar. Coisas do futebol.

A torcida pegou no pé dos jogadores, ainda com a lembrança daquele jogo contra o Rio Branco que custou a conquista do título do primeiro turno. Lição que precisa ser administrada com inteligência por jogadores e dirigentes. Sem dúvida, os jogadores e o técnico tem tido muito trabalho para se explicar:Na foto, Willian, vai assumindo sua condição de jovem liderança no grupo, dando entrevistas.

Amanhã a equipe volta a campo contra o J. Malucelli no estádio Janguito Malucelli. Jogo novamente complicado que terá pouco torcida, em função dos problemas causados pela FPF e o CAP.

Quem criou o problema não estará lá para resolver o problema. Sobrou para a torcida do Coritiba. A equipe vem com mudanças em função da suspensão de Rafinha, mas precisa da vitória para superar seus rivais, neste que é o campeonato mais equilibrado dos últimos anos. Mesmo com toda a zona causada pela FPF, este vem se revelando como sendo o melhor campeonato paranaense deste século.

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

A foto vem do site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.