sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Brasiliense 0 x 1 Coritiba

     Vitória no planalto central. Vitória que coloca o time do Alto da Glória da liderança da Serie B com vantagem de dois pontos sobre o 2º colocado: o Bahia.
    O jogo não foi muito bom. O campo não oferecia a mínima condição para a pratica de um partida com um bom nível técnico e o Coritiba tentava trabalhar a bola na busca da melhor jogada que aconteceu no final do 1º tempo, em uma arrancada de Enrico servindo a Rafinha que, de maneira "apelativa" chutou com força batendo o goleiro do time da casa.
   No próximo jogo, o Coritiba recebe o ASA no Couto Pereira na luta pela volta a elite da o futebol brasileiro.
--------------------------------------------------
Esta semana foi noticiado que o técnico Ney Franco será o novo coordenador técnico das seleções de base da CBF. Uma grande sacada do técnico Mano Menezes que entrou em contato pessoalmente com Ney Franco com o objetivo de estruturar este importante departamento de futebol. E as boas noticias não param por ai, o trabalho de Ney Franco, presencial só começa em dezembro, até lá todos esperamos que ja estejamos de volta a serie principal do futebol brasileiro, podendo nos despedir dele com a certeza de ter alcançado nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.