terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coritiba 3 X 1 Náutico

Finalmente, acabou o exilio. Depois de 10 jogos em uma punição sem precedentes na historia do futebol mundial, estamos de volta. Pagamos qualquer divida com a sociedade paranaense. Viramos esta triste pagina na nossa centenária historia. "E com dignidade", como disse Jeci a repórter do SPORTV, ao final do jogo.
Grande vitória em homenagem a cidade de Joinville que recebeu muito bem o Coritiba. Vitoria de 3 x 1 devolvendo o placar do 1 turno.
O técnico Ney Franco entrou com uma nova proposta tática: 3.5.2, com dois especialistas nas funções de alas. Capixaba que voltava de contusão e o menino Denis, que não vez um bom jogo, mas marcou um golaço na cobrança de falta, fechando o placar. O jogador deu mostras que pode crescer no time. Mais um prata da casa aparecendo.
Sem duvida as virtudes da equipe se deram a melhor organização tática, com dois volantes que davam segurança a zaga. Andrade e Leo Gago, estão ganhando definitivamente a condição de titular. Com esta formação, e mais a entrada de Cleiton na zaga, deixou o setor mais seguro.
Do meio para frente, o jogo fluia com facilidade. Principalmente pelas atuaçoes de Leonardo, Rafinha e Enrico, que lutaram e sempre tentaram colocar velocidade no jogo. Acredito, que a ausencia de Dudu não foi sentida, mas quando ele voltar a equipe crescerá. Já a ausencia de Marcos Aurelio não foi sentida, e não espero a sua volta tão cedo. O tecnico Ney Franco, tem muito credito, e acertou na formação tatica e na escalação da equipe.
Finalizando, a diretoria do clube, deu um presente a torcida na volta da casa: o reforço do torcedor e jogador: Tcheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.