sábado, 25 de setembro de 2010

Coritiba 2 X 0 ASA

Segundo jogo em casa. Terceira vitória seguida, duas em casa e uma fora.
O Coritiba recebeu o Asa da cidade de Arapiraca, para mais um jogo pela serie B. Pela convicção de todos, podemos dizer que estamos na contagem regressiva para a volta ao nosso lugar, a Serie A. Faltam 6 vitórias para voltarmos!!!!!
Como era esperado, a grande responsabilidade dos jogadores do Coritiba aumentava a ansiedade dos jogadores que tinham dificuldade em controlar os nervos. O jogo parecia não fluir, e a torcida esperava com muita paciência nossos melhores momentos.
E na bola parada, os gols vieram. Em duas cobranças de Tcheco, as bola foi colocada na cabeça do "guerreiro" Pereirão e ele conferiu para o fundo das redes. Dois gols muito parecidos para o coxa.
No segundo tempo, as substituições equivocadas do técnico Ney Franco, fizeram a equipe perder força ofensiva. A saída de Tcheco para a entrada de Denis, e a saída de Enrico para a entrada de Marcos Aurélio, causou uma grande perda de criatividade, principalmente por que os que entraram, não conseguirem acrescentar nada a força do ataque coxa branca. Nos últimos minutos a única substituição acertada do Ney, a entrada no amigo Willian em lugar do pouco efetivo Fabinho, na ala direita.
Entretanto, dois pontos positivos deste importante jogo: 1º Vitoria, sem tomar gol, marcando 2 gols. 2º O jogo debutante do meu filho, que foi ao estádio MAJOR ANTONIO COUTO PEREIRA, pela 1ª vez. Muita emoção ao papai aqui, obrigado filho pelo grande presente.
DSCN4716

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.