sábado, 18 de setembro de 2010

Coritiba 2 X 0 Portuguesa

Vindo de uma empate fora de casa contra o America de MG, e a queda na classificação geral,  a equipe do Coritiba conseguiu superar a ansiedade do 1 jogo em casa e vencer um grande adversário.
Jogando pela 1 vez em casa, a torcida fez sua festa e parecia que o time em campo sentia a necessidade de dar uma resposta em campo. Mais de 28 mil pessoas foram ao Alto da Glória vibrar e comemorar com os jogadores. E pelo encaminhamento do 1º tempo a frustação parecia inevitável.
Apos, um primeiro tempo pobre o Coritiba voltou melhor no 2ºtempo quando sobrou jogadas de efeito. Como dois belos gols, a vitória do Coxa, nos guinou para a segunda colocação no campeonato.
Tcheco estreou, e a equipe teve que se adaptar a uma nova cadencia em seu jogo. Bem escalado com Enrico jogando uma boa partida na ala esquerda e Angelo na direita, com três jogadores de contenção no meio aos pouco o time se soltou. Nos minutos iniciais do segundo tempo, Rafinha foi deslocado para a ala direita, qualificando o principal canal de ataque do time.
Vitória na volta para casa, deixando um agradável gosto de "quero mais" para a orgulhosa torcida do Coritiba.
VOLTAMOS PARA CASA, MAIS FELIZES E ORGULHOSOS DO QUE NUNCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.