quinta-feira, 5 de abril de 2012

Preocupado

Eu não compartilho deste drama todo que estão fazendo, não. O COXA perdeu é verdade. Fica complicado dizer se jogou mal, afinal o jogo não foi transmitido e fico dependente das opiniões de poucas testemunhas.

Acredito que ninguem esteja satisfeito com estes resultados, muito menos o senhor Wilson e acho tbem que a diretoria esteja trabalhando em reforçar o grupo. Falta sim vergonha na cara dos atletas que até onde eu sei ganham e muito bem. São eles aqueles que tem o poder de virar este jogo.

Sobre os jogadores: Jonas, Eltinho, Pereira, Geraldo e Anderson Aquino são remanescentes do ano passado e não estão jogando nada.
O Leo Gago faz muita falta, sim. Aliás, você se lembra do atletiba na baixada no ultimo jogo do ano passado? Marcos Aurélio, Bill, David e o Donizete estavam em campo e perdemos para o rebaixado CAP de maneira melancólica. Eu não esqueci!!!

Em tempo: a imprensa precisar pegar um pouco mais leve nas críticas. Devemos cobrar sim, mas sem perder a cabeça e a compostura. É preciso fazer um campanha pela PAZ.

Ou sera que ja esquecemos dos vexames causados pelos mais exaltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.