segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quarta é dia da Copa do Brasil

copadobrasil_generated_thumbnailjpg

O Coritiba já está a caminho do nordeste para jogar a Copa do Brasil

Sou um otimista.
Estou sentindo o bom técnico meio sem rumo. E boa parte do problema esta sendo causado pela arrogância dos jogadores.
Continuo com a impressão que eles estavam desdenhando do campeonato. Dai a água começou a bater no pescoço e  tiveram que começaram a jogar. Espero que não seja tarde demais.
Percebo o treinador perdido, por que ele esta tentando resgatar o pouco que sobrou do ano passado. Com a ideia de minimizar o prejuízo causado pela ausência de alguns jogadores ele começou a errar. Começa pela lateral direita pois o Jonas já perdeu a graça a muito tempo. O contratado Jacskon joga muito mais que ele. No meio da zaga, ele deu o braço a torcer escalando Demerson ao lado do excelente Emerson. Grande decisão.
Dai os problemas começam a piorar: Eltinho na lateral me dá pesadelos. Sua atuação contra o Rio Branco foi muito abaixo do satisfatório.
No meio, acredito que a volta do excelente Willian que ao lado do Gil poderá nos fazer esquecer o cracaço Leo Gago. Desta forma, não vejo necessidade da escalação de três volantes. A saída é escalar o bom Jackson tirando Jonas, que não sabe sair jogando.
Rafinha logo estará de volta. Sobrando lugar para um dos quatro: Everton, Renan, Lincoln e o jovem Emerson. Eu escalaria o garoto Emerson que mais uma vez me agradou. Seria a somatória de vigor, criatividade e eficiência.
Na frente, Roberto começa a engrenar. Seu parceiro não é Anderson Aquino. Novamente, a escalação do esforçado jogador é mais uma vez no intuito de minimizar as criticas em relação aos jogadores que saíram. A solução esteve no banco nos últimos trés jogos, e resolveu em muito a falta de criatividade do ataque. O beijoqueiro Rafael.
Como vc percebeu, eu continuo otimista. O técnico Marcelo Oliveira tem credito. É só se livrar dos erros do passado e investir nos meninos do Coritiba.
Para ganhar do CA da Prefeitura, este é o time.

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Do site oficial vem a foto e a relação dos jogadores convocados para o jogo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Zagueiros: Emerson, Demerson e Pereira;
Laterais: Eltinho, Jonas e Lucas Mendes;
Volantes: Gil, Junior Urso e Willian;
Meias: Emerson Santos, Everton Ribeiro, Lincoln, Rafael Silva e Tcheco;
Atacantes: Anderson Aquino, Caio Vinícius, Geraldo e Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.