sábado, 21 de julho de 2012

Muito barulho por nada

Sinceramente, não gosto da ideia de mudar as coisas no Coritiba não. Tenho ouvido muito coisa na mídia. Este barulho não ajuda em nada.
Acho q perder, se sentir por baixo faz parte do jogo. Ninguém gosta!!!
Mas, não dá para mudar tudo sempre q a sorte nos abandona. Alias, falo sorte por falar. Acho q faltou competência sim, nos ultimos jogos.
Mas, estou gostando dos resultados do trabalho. E claro q ninguem esta satisfeito com as derrotas atualmente e bla bla bla ( eu sempre escrevo isto, lembra ), mas esta fase vai passar.
Faltou o gol, sim. Mas, veja a quantidade de jogadas criadas pelo time armado pelo Ximenes comandados pelo bom MO.
E quem seria melhor q O Ximenes? O Tcheco? E melhor q o MO? So faltava especularem o tal do DOrival JR, o mesmo q nos deixou na mão qdo passou por aqui.
Falta um atacante, o homem gol! Mas quem? O Loco, por exemplo, foi para o Figueirense e ja ta machucado e o time na zona. Quem mais? Liedson, para ganhar tudo aquilo que estão especulando. Não sei? Para achar este atacante, nem o Ximenes, ou o Alex Brasil, ou o Rodrigo Caetano…qqer um, so contrata com muito dinheiro e muito medo de errar. E o Coxa não pode errar.
Vou continuar acreditado e acho q alguma mudança drástica só trará atraso para o clube e nada mais.
SAV

Segue no twitter
@CarloRamirez09

Sou professor de educação fisica em Curitiba. Tenho dois blogs, onde divulgo meus trabalhos: profcarlo.blogspot.com e profcarlo10.blogspot.com

196388_10150107729941659_626061658_6596490_4693627_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.