quarta-feira, 27 de março de 2013

Depois de um tempo…

Passado um tempo da para pensar um pouco melhor sobre o jogo. O grande problema do trabalho do jovem treinador é a falta de equilíbrio em campo. Nenhuma equipe que busque o sucesso pode admitir, tanto tempo de trabalho sem que a equipe apresente, esta combinação entre ataque e defesa.

Hora a equipe é muito vulnerável, hora a equipe é todo mundo atacando sem um plano, sem uma estratégia. O combalido adversário marcou o Coxa em sua saída de bola. Expos nossas deficiências. E o time só deu a impressão de melhora quando fez os gols, em função da acomodação de seu adversário, que recuou. E para piorar, os erros nas substituições comprometem qualquer evolução no jogo. O Marquinhos Santos erra na composição do banco, erra no tempo e nas peças. A equipe sempre perde qualquer tipo de consistência quando o treinador mexe no time.

Quando ele começou seu trabalho, eu acreditava que seria um sucesso. Principalmente, por se tratar de um profissional acostumado com os jovens. Pensei que veria muitos atletas provenientes das categorias de base do Coxa, jovens como: Alexandro, Zé Rafael, Luccas Claro, Bomfim, ABNER, Denner, Luizinho e Fabinho. Contra o Paraná, vi o time da vila lançar dois atacantes velozes, habilidosos, com vontade de vencer na profissão. Muito em função da falta de opções entre os mais experientes. Mas, quando precisou o técnico teve na categoria de base, a qualidade necessária para dar esperanças a sua torcida. E o Marquinhos Santos, quase nada.

Isto evidencia a falta de critérios, isto evidencia uma falha de convicção, assim como falta de capacidade do treinador. Isto é tambem falta de experiência do treinador. Começo a me convencer que o treinador, o time é Alex e mais dez jogadores. Muito pouco para que tem um orçamento alto em comparação os demais participantes do campeonato.

Afirmo mais uma vez. Perdemos três meses nesta temporada. Ainda é tempo de corrigir o rumo, sob o risco de colocarmos a perder toda a temporada.Estou preocupado e sem nenhuma confiança neste treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.