sexta-feira, 29 de março de 2013

Tudo tranquilo no Alto da Glória

Curitiba, 29 de março de 2013

Neste feriado de páscoa tem jogo do Coritiba. Jogando no Couto Pereira o Coxa recebe o Arapongas e tenta minimizar a crise instalada no Alto da Glória. Esta tudo tranquilo no Alto da Glória. Segundo o técnico Marquinhos Santos, não temos nada com o que nos preocupar….tá bom.

Após o empate contra o já rebaixado Nacional a equipe precisa começar a jogar bem, na tentativa de convencer a todos. Vencer não é o mais importante considerando a fragilidade dos adversários. A equipe comandada pelo fraco Marquinhos Santos vem nivelando-se aos adversário deixando todos preocupados.

O técnico erra na formação da equipe. Ela erra na composição do banco e no momento e nas peças substituídas. E erra novamente com oito mudanças. A provável escalação trará Vanderley, Vitor Ferraz, Luccas, Escudeiro e Dennis. No meio: Junior Urso, Sergio Manuel, Rafinha Silva e Alex. Rafinha e Arthur.

Algumas mudanças até que são boas. Ele muda o esquema e promove as voltas de Dennis, Vitor Ferraz e Sergio Manuel, depois de longa inatividade que somadas aos craques Rafinha e Alex, que desfalcaram o Coritiba contra o Nacional, fortalecem a equipe.Mas erra ao poupar o jovem Willian e tirar o Chico mudando a zaga sem dar maiores explicações.

As presenças daqueles que entram melhoram a qualidade da equipe, mas algumas saída são injustificavéis. Pelo jeito minha esperança de mudar o rumo do trabalho só será possível com a troca do treinador. Já falei e repito: não confio nele. Não vejo nele as qualidades para comandar o caro time do Coritiba. A hora da mudança é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.