quinta-feira, 21 de março de 2013

Não fez mais que a sua obrigação

JMALUCELLI

Mesmo sem o craque Alex, a equipe do Coritiba venceu seu confronto contra o então líder J. Malucelli, por 3 x 0.

Jogando longe de seus domínios, porém muito perto de sua torcida que foi maioria no estádio Janguito Malucelli. o jogo teve um começo em um ritmo lento em função do pouco interesse do líder em permanecer a frente da tabela. Respeitando muito o Coritiba, diferente do que havia feito no primeiro turno, quando vendeu caro a derrota, não ofereceu grande resistência ao Coxa.

O time do Barigui deu espaço para o Coritiba e o primeiro tempo passou sem grandes emoções e Coxa agradeceu. Tendo mais uma vez uma escalação diferente, o time foi a campo com: Vanderley, Pereira, Leandro Almeida e Chico. Gil, Willian, Patrick, Lincoln e Etinho. Julio César e Rafinha.

No segundo tempo o jogo ficou ainda melhor para o Coritiba, que fez seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio com o excelente Leandro Almeida. Ele nem precisou sair do chão e marcou de cabeça.

No segundo gol, Lincoln recebeu um belo passe de Rafinha e finalizou com categoria e força marcando um belo gol. E o terceiro saiu aos 44 minutos, em uma assistência de Lincoln, Leandro Almeida, subiu mais do que seu marcador e marcou novamente.

O resultado fácil foi facilitada pela postura acomodada do adversário, que não parecia muito interessada na vitória. E importante destacar a atuação de Lincoln que rendeu grandes discussões nas redes sociais.

Eu não mudo aquilo que escrevi. A boa atuação do jogo não desfaz a desconfiança no futebol do caro jogador. Espero que ele possa repetir a boa atuação e o belo gol. Sua acomodação nos jogos que ele faz, assim como a letidão que ele coloca na bola, preocupa este comentarista, caso ele assuma uma condição de titular. Ele fez um golaço é verdade. Mas, esta é apenas sua obrigação. O Lincoln ganha e muito bem para fazer grandes atuações e não vinha fazendo valer o salário exorbitante recebido.

Campeonato Paranaense – 4ª rodada do returno

J. Malucelli 0×3 Coritiba
Local: Eco-Estádio Janguito Malucelli
Data: 20/03/2013
Horário: 19h30

Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Luciano Roggenbaum e André Luiz Severo
4º Árbitro: Adriano Milczvski

Coritiba: Vanderlei, Leandro Almeida, Pereira,  Chico (Luccas Claro), Patric (Emerson Santos), Willian Farias, Gil, Lincoln, Eltinho, Rafinha e Julio César (Arthur).
Banco: Vaná, Luccas Claro, Sergio Manoel, Emerson Santos, José Rafael, Rafael Silva e Arthur.
Técnico: Marquinhos Santos

J. Malucelli: Edvaldo, Walisson, Tiago Alencar, Alex Fraga, Tomas, Tiago Matos (Bahia), Wellington (Fernando), Ceará (Leandro Costa), Willian, Bruno Batata e Potita.
Banco: Fabrício, Diego Alemão, Leandro, Alisson, Fernando, Leandro Costa e Bahia.
Técnico: Sandro Forner

Gols: Leandro Almeida (Coritiba), aos cinco minutos do segundo tempo; Lincoln (Coritiba), aos 19 minutos do segundo tempo; Leandro Almeida (Coritiba), aos 44 minutos do segundo tempo;

Cartões amarelos: Lincoln (Coritiba), Potita (J. Malucelli), Alex Fraga (J. Malucelli), Wellington (J. Malucelli),

Cartão vermelho: não houve.

Público pagante: 1.303
Renda: R$ 35.860,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.