quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CEPAMM 5 X 2 Colégio Militar de Curitiba

DSCN4722 DSCN4724

O CEPAMM é vice campeão nos JOGOS ESCOLARES DA GRANDE CURITIBA na modalidade de futebol de campo masculino na categoria A ( Nasci 93, 94 e 95).

Jogando com 8 desfalques, a equipe de CEPAMM parece ter se encontrado. Jogando com equilíbrio na defesa e saindo rapidamente para o ataque o nosso time esteve irresistível, jogando seu melhor jogo no ano. E para que o amigo leitor tenha a clara idéia das coisas, o professor Carlo fez a opção de tirar a maioria dos 93, e jogar com alunos nascidos em 94, 95 e 96, com duas exceções: os dois goleiros; preparando a equipe para os JOCOP´S do ano que vem, decisão controversa e arriscada pois todos os adversário fizeram a opção de jogar com alunos nascidos em 93, 94 e 95, como prevê o regulamento.

Vamos ao jogo, o CMC assustou logo de cara fazendo 1 x 0. No lance seguinte CAIO marcou o gol de empate. O CMC deu a saída e logo em seguida fez 2 X 1. Mas, nosso atleta Caio, estava inspirado e tratou de tirar a diferença a limpo, empatando o jogo em 2 X 2.

Depois do intervalo as "vozes do vestiário" fizeram a diferença. Entramos mais ligado e crentes de nosso potencial. Logo, fizemos 3 x 2 com Roni, cobrando pênalti. O jogo ganhou em emoção e em um cobrança de falta Thiago Kawan fez o quarto gol.

Mas, as grandes emoções ficaram reservadas para o final do jogo. O arbitro inventou um pênalti a favor do time do CMC. O craque do time ajeitou a bola com todo cuidado e foi para a cobrança. Forte no canto direito, "QUASE PERFEITA". Quase, por que o excelente goleiro MARLOM caiu no canto e fez uma bela defesa. Foi o segundo pênalti defendido pelo goleiro Marlon na competição.

E para fechar com chave de ouro, Thiago Alfredo que fazia seu primeiro jogo com titular fez o gol mais bonito da tarde. Dominando com categoria a bola, e batendo com força, quase do meio campo, por cima do goleiro, fez um "golaço", dando números finais ao jogo.

Já o campeão, foi a equipe do Colégio Estadual Emilio de Menezes.

DSCN4720 DSCN4721 DSCN4725 DSCN4726 DSCN4728 DSCN4729 DSCN4730 DSCN4731

CEPAMM, sagrou-se vice campeão destes importantes jogos: Em pé: Bruno Henrique, William, Gabriel, Marlom, Thiago Kawan, Lucas e Peterson. Agachados: Bruno Lazier, Caio, Thiago Alfredo, Roni, Júlio Cesar e Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.