sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Correspondência oficial do CORITIBA F.C.

Curitiba, 22 de outubro de 2010.
Newsletter 016/2010

Esquema de segurança para o Para-Tiba
Sócio, chegue cedo e tenha atenção aos procedimentos de acesso

Esquema de segurança para o Para-Tiba

O Coritiba, a Polícia Militar e o Paraná Clube definiram as normas de segurança para o Para-Tiba deste sábado (23), e o Coxa chama atenção de seus sócios para os procedimentos de acesso e cuidados na véspera do jogo.
É importante chegar com antecedência ao Alto da Glória, evitando filas e tumultos. Os portões serão abertos às 13h e a partir deste horário somente terão acesso às cercanias do estádio moradores, Sócios com smart card e torcedores com ingressos. Por isso, portar documento e a carteirinha é muito importante. Após as 13h os ingressos somente serão vendidos em pontos de venda móveis.
Os sócios sem smart card ou que ainda não retiraram os ingressos deverão solicitar acesso aos promotores do Coxa que estarão nos Pontos de Atendimento Móvel localizados em três pontos estratégicos de acesso ao Couto, nas rua Ivo Leão com Av. João Gualberto, Rua Agostinho Leão Junior com a Rua Padre Camargo e Barão de Guaraúna com Augusto Stresser.
Clique e confira as áreas cercadas e os locais dos PAMs e venda de ingressos após as 13h.
O empenho do Clube e da segurança pública é para evitar tumultos dentro ou nas imediações dos estádios, prevenindo-se com policiamento efetivo, segurança e qualidade no entretenimento dos sócios e torcedores.


Coxa Junior decide mais um título

Coxa Junior decide mais um título

A equipe campeã da Taça BH 2010 da categoria Junior decidirá neste final de semana mais um título no ano, o bicampeonato estadual da categoria. O jogo será em Londrina, contra o Iraty, às 15h deste sábado.
Será o segundo jogo da decisão, no primeiro o Coxa venceu por 3x2, sábado passado, em uma partida muito disputada. Para Marquinhos Santos, técnico da equipe, "não podemos esperar um jogo fácil. O Iraty é uma excelente equipe, por isso está decidindo o título".


Distribuição de Camisas aos sócios

Distribuição de Camisas aos sócios

O primeiro lote de camisa destinado aos sócios que se mantiveram adimplentes enquanto o time esteve em Joinville está chegando ao fim, mas em breve nova remessa deve chegar ao Alto da Glória.
Até lá, os Sócios têm à disposição os tamanhos P e M do modelo número 1. A distribuição acontece no Espaço 100 Anos. A previsão da Lotto é de que a nova remessa seja enviada nos próximos dias.


Ao Vivo

Ao Vivo

O Coritiba está realizando transmissões ao vivo em seu site oficial; coletivas de imprensa pós-jogo no Couto Pereira e jogos da base são o início de um projeto que prevê, em breve, transmissões de treinos e amistosos além de entrevistas e outras programações.
É mais um produto do portal alviverde levando informação e entretenimento pela web. Fique atento em www.coritiba.com.br.


Rafinha: 50 jogos a vista

Rafinha: 50 jogos a vista

O meia Rafinha pode comemorar uma marca importante com a camisa alviverde diante do Paraná Clube. Um dos destaques da temporada 2010, o atleta tem a chance de completar 50 jogos com a camisa coxa-branca.
Ele sairá do vestiário do Alto da Glória nesse sábado vestindo a camisa 50; se jogar, a camisa ficará para a história e ela poderá ser sua, pois um exemplar de jogo estará disponível no www.leilaocoxa.com.br e outro será destinado a sorteio exclusivo para os sócios do Coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.