sábado, 2 de outubro de 2010

Coritiba 3 X 2 Santo André

Mais uma vitória em ritmo de treino para o Coritiba. Aos, poucos a equipe vai entrando na contagem regressiva para a grande volta, e esta expectativa não acontece de maneira desrespeitosa, e sim por que nosso time esta sobrando.
Mesmo jogando com seis desfalques, os atletas que entraram mostraram qualidade no futebol apresentado. Em um primeiro tempo onde o adversário nem tentou jogar, a vitória de 1 X 0 ganhava atenção por causa do gol polemico, de Marco Aurélio. Igual aquele gol sofrido em Joinville, quando a zaga parou esperando a marcação de impedimento e o atacante foi no lance, forçando o zagueiro Pereira a fazer a falta dentro da área, sendo posteriormente expulso.
No segundo tempo, o Santo André veio para cima, e o jogo ganhou emoção. O empate do time visitante, forçou o time do Alto da Glória a sair para o jogo e  o gol não demorou a sair. Léo Gago fez mais um importante gol. Aliás, esta foi a melhor contratação deste segundo semestre. No custo e beneficio, Leo Gago deu equilíbrio ao meio campo e seus belos gols vão dando o retorno de satisfação ao torcedor coxa branca. Logo, depois o terceiro e mais bonito gol do jogo. Leonardo, mandou um balaço de fora da área na gaveta do bom goleiro Júlio Cesar, depois de uma bonita tabela entre Enrico e Marcos Aurélio. A despeito do gol de Marcos Aurélio, este jogador não contribui em nada ao jogo, e as substituições equivocadas do técnico Ney Franco, quase colocaram as coisas a perder. A entrada de Dudu e Geraldo foram acertadas, mas os que saíram estavam jogando bem, ao contrario de Marcos Aurélio, Leandro Donizete e Angelo.
Com um arbitragem segura que marcou poucas falta, o jogo fluía e a vitória coloca o Coritiba mais próximo da Serie A, justificando a empolgação da torcida que faz sua contagem regressiva de maneira obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.