quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CORITIBA 5 X 1 Vila Nova

Em noite de gala, o Coritiba conquistou mais uma vitória que veio em forma de goleada.
Marcando a saída de bola do adversário e jogando no ataque desde o principio, não demorou para sair o 1º gol da noite, feito por Leo Gago.O gol foi polemico, pois Leonardo que participa da jogada parece estar impedido no lance. Depois do gol, o domínio continuo total, e o líder sofreu um susto. Para compensar a falha, o arbitro inventou um pênalti contra o time do Coritiba. Em uma bola despretensiosa por cima, Cleiton lutou com o atacante do Vila, e o juiz marcou pênalti. O gol marcado, determinou um abatimento coletivo, que foi prontamente superado por toda a equipe. O espirito da equipe e o melhor possível.
Não tenho duvida do comprometimento da equipe pela Ascenção a série A, e este lance foi o 1º lance sintomático.
Ser " garfado" em campo já foi motivo de muitas derrotas, principalmente no ano passado, quando caímos para a série B.
E foi de Triguinho, o segundo gol. Batendo meio sem jeito, a bola bateu na trave antes de balançar as redes do excelente goleiro Max.
No segundo tempo, o técnico Ney Franco, mudou o time na volta. Saiu Cleiton, que ja tinha um cartão amarelo, e entrou o "prata da casa" Lucas Mendes, que fez uma grande jogada pelo lado esquerdo passando para Fabinho marcar o seu 1º gol com a camisa do Coritiba. Mesmo com este gol, considero este o ponto fraco da equipe. Não consigo apagar de minha memoria, o pênalti cometido por ele no jogo passado.Na seqüencia, Tcheco teve a chance de fazer o 4º gol na partida, mas desperdiçou um tiro livre da marca do pênalti. Este o 2º lance sintomático da retomada coxa branca do controle total de seu destino nesta competição.
Os últimos dois gols não demoraram para sair, finalizando a goleada de 5 X 1, com mais um golaço do excelente centroavante Leonardo.
Nosso destino esta traçado, e a volta para a série A esta cada dia mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.