sábado, 16 de abril de 2011

Torcida no twitter

images

Acompanhei hoje, via ‘twitter” o jogo do CAP. E aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto na história do atle-tiba”. Percebi que as pessoas que eu sigo, torcedores do Coritiba, estavam torcendo para o CAP virar o jogo. Antes que os amigos afirmem que estou louco ou bêbado, eu explico.

A torcida do Coritiba, estava torcendo para o CAP virar o placar, contra o desesperado Paranavaí que luta para escapar do rebaixamento em nosso campeonato, por que assim, poderia lotar seu sempre pequeno espaço na Baixada, para celebrar o título de bi- campeão na BAIXADA. Meus amigos no “twitter” não querem ser campeão em Apucarana, longe de casa. Querem conquistar o título no nosso salão de festas.

Afinal, agora que o estádio e praticamente “público”, queremos nossa parcela do investimento do governo estadual na baixada, revertido em festa. A minha parte, eu quero em felicidade!!!

Imagem: twitter

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez -

Me sigam no Twitter: @CarloRamirez09 e sigam também : @FutebolMix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.