sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Alex, Deivid e mais nove

9513_428624990540647_185833322_n

Estou mais uma vez otimista com a temporada 2013 do Coxa. Gostei das contratações e espero que a equipe ganhe qualidade com os novos jogadores.

Acredito que com o novo treinador de goleiros, o Vanderlei será o goleiro dos sonhos coxa-branca. Cheguei a torcer para que um novo goleiro fosse contratado. Mas, com a nova metodologia de treinamento, nosso goleiro melhorará.

Na lateral direita a briga será muito boa. Os três são feras. Mas, quero ver o Patrick em campo.

Na zaga, Bomfim e Escudeiro saem na frente, com Dennis completando o quarteto defensivo. Este continua sendo o ponto fraco da equipe. É urgente a contratação de um reforço para posição.

No meio, Willian e Gil devem ser os titulares. Mas, espero muito do Sergio Manuel como segundo volante. A criação ficará a cargo do craque Alex e mais Rafinha e o gringo Bottineli, ficando o Deivid no comando de ataque. Discordo de quem ache que Lincoln e Alex podem jogar juntos. Entendo que temos três grandes jogadores lá na frente com mais de 30 anos. Não me incomodo com a idade de Alex e Deivid que compensam a idade avançada com qualidade técnica e posicionamento. Mas, o Lincoln terá que esperar uma chance e duvido que de para ele.

Contando as peças de reposição todos os titulares terão que se empenhar muito na temporada pois teremos Emerson, Luccas Claro, Pereira, Robinho, Lincoln, Ruidiaz, K9, Julio Cesar e Arthur na espreita para voltar ao time principal. E aí vem uma preocupação minha. Não vejo qualidades no Marquinhos Santos para administrar esta luta pode espaço. Entendo que seu conhecimento é grande. Mas, a falta de experiência em motivar e liderar uma equipe de qualidade logo ficará evidente. Torço por seu sucesso, entretanto admito minha única preocupação neste trabalho esta no comando da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.