terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Convocação da seleção brasileira

Começou nesta terça feira, efetivamente, o ano esportivo da seleção brasileira do técnico Luís Felipe Scolari. Sua primeira convocação não trouxe muitas surpresas.

Antes de falar do evento desta tarde, volto ao tema da troca de comandantes da seleção. Saiu o contestado Mano Menezes para a entrada do chefe da família Scolari. O momento da troca foi o pior possível. Seguramente, houve outros momentos nos quais uma troca de comando seria melhor aceitável. O episódio evidenciou uma tentativa do presidente da CBF em mostrar todo seu poder. Pena que usou a paixão nacional para fazer valer seus desejos.

Gostei da lista. O técnico convocou dois jogadores revelados nas categorias de base do Coritiba: Adriano e Miranda. Só lamento as ausências de Damião e dos craques Kaká e Alex. Alias, o técnico Felipão terá em breve a chance corrigir umas das maiores injustiças cometidas por ele a frente da nossa seleção: não ter levado para a seleção no Japão o menino de ouro do Coritiba.

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Segue a seguir o texto a foto publicada pelo site oficial da CBF. O Tecnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocou nesta terça-feira, 22 de janeiro, 20 jogadores para o primeiro amistoso preparatório para a Copa das Confederações. A partida contra a Inglaterra será 6 de fevereiro no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra.

385007876

Confira a lista dos convocados: do site oficial da CBF

Júlio Cesar - Queens Park Rangers

Diego Alves - Valencia

Daniel Alves - Barcelona

Adriano - Barcelona

David Luiz - Chelsea

Dante - Bayern de Munique

Leandro Castán - Roma

Miranda - Atlético de Madrid

Filipe Luís - Atlético de Madrid

Ramires - Chelsea

Arouca - Santos

Paulinho - Corinthians

Hernanes - Lazio

Oscar - Chelsea

Ronaldinho Gaúcho- Atlético Mineiro

Hulk - Zenit

Neymar - Santos

Lucas - PSG

Fred - Fluminense

Luís Fabiano - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.