quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Viva o Youtube

O Coritiba fez seu primeiro jogo no seu estádio, nesta quarta. Na ocasião ele recebeu o aguerrido time do C.A.Paranavaí e venceu. Mais que isto: convenceu.

A equipe entrou escalada com Vanderlei, Gil, Luccas Claro, Chico e Eltinho. No meio formou com dois volantes: Urso e Djair, mais três meias:Thiago Primão, Rafinha e Robinho. Na frente Deivid.

Esta equipe veio com três mudanças em relação ao time que empatou contra o Operário na estreia. Com as entradas de Luccas Claro, Rafinha e Deivid a equipe evoluiu, agregando força e motivando os demais a crescerem de produção, com maior poder de finalização ao gol adversário. Esta baixa produção do ataque no jogo passado, ficou evidente e foi neste blog descrita.

Com a entrada dos titulares e o melhor preparo físico dos demais jogadores, o Coxa sempre esteve mais com a bola e finalizou repetidas vezes contra o gol do excelente Naldo que foi o melhor jogador do adversário.

Não vou destacar nenhum jogador do COXA. Todos estiveram bem e os premiados Robinho ( duas vezes ), Chico e Deivid marcaram bonitos gols da equipe;

Para finalizar, vou cornetar um pouquinho. Não entendi os critérios de substituições. Imaginei que os dois jogadores que faziam seu primeiro jogo seria poupados lá pelos 30 minutos mas não foi o que aconteceu. O craque Deivid ficou até o final e fez um golaço. Foi um risco em função da sua precária condição física. E também esperava que o jovem jogador peruano receberia uma chance. E não foi, novamente o que aconteceu. Ao invés disto, o técnico MS preferiu terminar o jogo com um meio campo recheado de volantes ( Urso, Djair, Denner ).

Campeonato Paranaense – 2ª rodada

Coritiba 4x1 Paranavaí
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 23/01/2013
Horário: 19h30

Árbitro: Rafael Traci.
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Maurício José Braga.
4º Árbitro: Cristiano Antônio Teixeira.

Coritiba: Vanderlei, Gil, Luccas Claro, Chico, Eltinho, Junior Urso, Djair, Robinho (Emerson Santos), Thiago Primão (Denner), Rafinha (Rafael Silva) e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.
Banco: Vaná, Willian Rodrigues, Guaraci, Denner, Emerson Santos, Ruidiaz e Rafael Silva.

Paranavaí: Naldo, Hesdras (Herbert), Aléx Noronha, Marinho, Vieira, Anderson, Alex Ricardo, Schneider, Felipe Rafael, Carlinhos Bahia (Célio Lima) e Renato Dias (Neizinho).
Técnico: Ney Cesar
Banco: Cleberson, Celio Lima, Marcelo Alves, Leandro Cesar, Herbert, Brito e Neizinho.

Gols: Robinho, aos 14′ do 1º tempo (Coritiba); Chico, aos 37′ do 1º tempo (Coritiba); Robinho, aos 10′ do 2º tempo (Coritiba), Felipe Rafael, aos 41′ do 2º tempo (Paranavaí), Deivid, aos 45′ do 2º tempo (Coritiba)

Cartões Amarelos: Eltinho (Coritiba), Alex Noronha (Paranavaí), Neizinho (Paranavaí), Deivid (Coritiba).

Cartão vermelho: não houve.

Público pagante: 7.705
Público total: 8.770
Renda: R$ 89.059,00

 

1° gol

Robinho, abre o placar para o Coritiba

 


2°gol

Chico pegou a sobra

3°gol

Bonita trama do ataque do Coritiba e gol do Robinho

4 GOL

LIINNDDDO GOL DE DEIVID

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.