domingo, 27 de janeiro de 2013

Fim de pré-temporada

 

3

A pré-temporada do Coritiba, esta muito perto do seu fim. Neste domingo, a considerada equipe B foi até Cianorte, enfrentar o calor e a remontada equipe do time da casa.

Foi, viu e venceu, de maneira inquestionável seu adversário.

O técnico Marquinhos Santos mandou para o campo o goleiro  Vaná, o lateral Patrick, Luccas Claro, Chico e Eltinho. No meio: Junior Urso, Djair, Primão e Robinho. No ataque, mais dois estreantes: Júlio Cesar e Arthur.

O jogo sempre esteve sob o controle do time coxa-branca. Nosso time teve o facilitador de que, neste ano, o Cianorte apresentou perto de 17 novos jogadores, desmanchando a boa equipe montada no ano passado e que esta sofrendo para se encontrar nesta temporada. E como o Coxa não tem nada haver com isto, não teve grandes dificuldades no jogo desta tarde.

Mesmo com a má escalação de Thiago Primão, que estava nitidamente com alguma situação que não permitia uma boa atuação, a equipe dominou o time da cidade. A equipe entrou em campo com um jogador a menos e nem mesmo a substituição forçada do jovem meia coxa-branca trouxe problemas para o meio campo coxa branca que abriu o placar em uma má saída de bola da defesa do Cianorte, que Junior Urso roubou, carregou e entrou na área, cavando um pênalti que o estreante Júlio Cesar bateu e marcou o primeiro gol do jogo.

Com a vitória parcial garantida, a equipe foi para o intervalo e não teve grandes alterações.

Depois de perder algumas boas situações, o outro estreante Arthur, marcou um belo gol. Gol que não apaga sua baixa produção no seu jogo de estreia. Com a vitória sacramentada, o técnico Marquinhos Santos, ainda fez duas substituições colocando o excelente Denner e Ruidiaz, terminando o jogo com três volantes e três atacantes, contra um combalido time do Cianorte.

Agora, o Coxa volta a campo no dia 31 e o técnico MS tem inúmeras opções para organizar o novo time do Coxa, caracterizando o fim da pré-temporada de verão. O grupo montado por FX é muito bom e agora fica a critérios do aprendiz á técnico a importante missão de montar o time titular do Coritiba. Eu já tenho meus onze preferidos: Vanderlei ( Vaná fez uma belo jogo em Cianorte ), Patrick. Luccas Claro, Escudeiro e Dennis. No meio Willian, Gil ( apesar das duas boa atuações de Djair ), Rafinha, Alex e Robinho ( ou Júlio Cesar que fez uma boa estreia ) .Na frente Deivid. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.