sábado, 31 de julho de 2010

Vila Nova 0 X 1 Coritiba

Por professor Carlo Vicente Ramirez

Mais um vitória!!! Mais uma vitória fora de casa. Alias, nos só jogamos fora de casa. Consequências das atitudes de parte na nossa torcida.

Mas, o Coxa esta virando esta lamentável pagina de nossa historia. Mais uma vitória fora de casa, em um jogo contra um adversário que vendeu caro a derrota. A principio cheguei a pensar em escrever aqui que o nosso time fez o jogo ficar difícil. Seria, no mínimo negar as virtudes do time do Vila, que disputou cada bola com muita coragem e força..."parecia que ia para a bola com se fosse um prato de comida". Foi um jogo duro, contra um adversário que fez sua melhor partida até aqui. Afinal, a mudança do comando técnico do Vila Nova, estimulou a luta dos jogadores, motivação previsível sempre que acontece esta situação no futebol.

O Coxa, apresentou alguns problemas causados pela disputa. Os passes errados aconteciam pela pressão ao homem com a bola e também a falta de capricho de alguns. Principalmente Marcos Paulo. Gosto deste jogador. Mas, este jovem jogador sai muito da frente dos zagueiros, e tentava jogadas necessárias, abrindo o meio, cedendo espaço a adversário que aproveitou-se com eficiência que paravam sempre no excelente EDSON BASTOS.

Gostei do que vi, considerando o erros de passes e os erros de posicionamento dos dois volantes, acredito que o CORITIBA subira com uma certa tranqüilidade. Precisamos acertar os erros, pois não será sempre que veremos um gol com o desta noite. Uma cobrança primorosa do excelente atacante MARCOS AURELIO, ja no final do jogo, acertando o angulo superior direito do bom goleiro MAX, do Vila Nova. UM VERDADEIRO GOLAÇO!!!!

Para finalizar, uma boa arbitragem nesta noite de sexta!!! Usou bem os cartões, evitando as jogadas violentas, sem exagero. Fiquei em duvida no gol anulado do MARCOS PAULO, do Coritiba. Achei que estava na mesma linha, mas alguns jornalistas que tem prestigio comigo levantaram a polemica. Então, se o lance foi polemico, não interfere em minha analise de uma boa arbitragem.

Veja a ficha técnica do jogo aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.