sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Coritiba recebe o Arapongão

 

tn_625_490_lostres_030212Começa neste sábado a quinta rodada do “nosso campeonato”, que promete ser decisiva. O C.A. da Prefeitura vai a Cianorte enfrentar o time da casa em um confronto direto. O time da baixada esta se vangloriando de ter a melhor defesa do campeonato. Dito isto após enfrentar três das mais fracas equipes do Campeonato. Acho muito curioso como a mídia atleticana esta em lua de mel com o coronel e faz uma analise que é no mínimo curiosa. Para não dizer: engraçada.

O Coritiba que ainda não tem nada haver com isto se preocupa apenas com si mesmo. Enfrenta no Alto da Glória o Arapongão em um confronto direto contra o quarto colocado. A equipe do norte do Paraná vem bem na competição, vencendo dois clássicos locais contra o Londrina e o Roma de Apucarana. Ambos seguem invictos.

O jogo será complicado para a equipe do Coritiba que vem com mudanças novamente. O técnico Marcelo Oliveira mantém a política de revezar os jogadores que se apresentarem mais desgastado. Política inteligente diante o cansaço da maratona de jogos e o forte calor. Além disto, o técnico manifestou á mídia suas preocupações com as virtudes do adversário. Sem dúvida é uma atitude correta do estudioso e responsável treinador que mais uma vez  demonstra respeito ao seu adversário sem esquecer a obrigação de se impor e vencer. Gosto disto. Isto é "fair play".

A equipe vai de Vanderlei, Jackson, Emerson, Pereira e Lucas Mendes. No meio Willian, Tcheco, Rafinha, Lincoln – que volta a equipe – e Renan Oliveira. E no ataque Marcel.

Acredito que será um grande jogo, mesmo com o forte calor que faz na capital do estado. No final desta rodada haverá mudanças significativas na tabela derrubando pelo menos um dos invictos.

Teremos um jogaço com mais uma vitória do Coritiba.

Prof. Carlo Vicente Ramirez

Imagem do excelente Thiago Recchia publicada na Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.