sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Craque Alex

O craque Ronaldinho Gaúcho acertou com o Flamengo. Já é noticia velha é verdade. Mas, a frustação da torcida do Grêmio que foi preterida pelo jogador, me fez refletir.

O contrato do craque Alex, esta se encerrando. Ele vem dizendo que existe uma grande possibilidade de voltar ao Brasil. E a mídia paulista já vem fazendo das suas na tentativa de convencer o torcedor distraído de que seu lugar é no Palmeiras e não em sua casa o Coritiba.

É inquestionável seu amor pelo Coritiba. Ele era colunista em um blog de torcedores do coxa. Seu sogro e esposa são coxa brancas.

A jogada de marketing, será expetacular. Fico imaginando o movimento de torcedores ao clube, para tornarem-se sócios torcedores.

Não tenho duvida do amor reciproco entre o Coritiba, sua torcida e Alex. E pelo que acompanhei pela mídia paranaense ja existe ou existiu um projeto para que ele volte ao Coritiba. A hora e agora. Acho que profissionalmente será um boa seu retorno ao coxa. Só depende dele. Abrir mão de muito dinheiro para reencontrar com sua torcida em sua casa. VOLTA ALEX!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.