segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Arapongas X Operário

Matéria original no site do ARAPONGÃO

Domingo, 23 de janeiro, Campos Gerais, Ponta Grossa, chuva, e um time com seu brio arranhado, este era o panorama antes da partida entre Operário Ferroviário e Arapongas.

Depois da derrota “em casa” quando jogou em Paranavaí na ultima quarta feira diante do Cianorte, o Arapongas foi alvo de duras criticas vindas do meio esportivo e até mesmo do seu torcedor, desconfiado. Pois como um time fizera um jogo tão bom na estréia contra a Furacão e perde jogando tão displicente com o Leão do Vale?

Depois deste ultimo resultado ficava clara a vontade e determinação de se fazer um bom jogo por parte dos atletas Araponguenses. Jogando de forma consciente, e prezando a organização tática o Arapongão fez frente ao fantasma e saiu de Ponta Grossa com a vitória por 1×0, com gol de Luciano no segundo tempo, o jogo que correu amarrado durante boa parte do tempo, devido à chuva, gramado pesado e as duas equipes se respeitando muito, ganhou ares dramático após o gol Araponguense, pois o Operário imprimiu uma grande pressão, fazendo com que o Arapongas se recua-se e jogasse quase todo final de jogo postado em sua defesa.

Um dos destaques do jogo foi o meia Wellington, que se alternava  entre os dois lados do campo, “ Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil, como foi, mas após a derrota no meio de semana, da forma que jogamos, tínhamos obrigação de tentar resgatar esses pontos fora de casa” palavras do Meia Araponguense.

Lio Evaristo também destacou o empenho do time em sua coletiva, “ … pode ter certeza que esse time vai da muita alegria à cidade, pois esses jovens tem hombridade, eles ficaram com vergonha de perder pro Cianorte, mas derrepente se tivesse ganho, hoje não teriam jogado desta forma. Disputamos 9 pontos fora de casa, ganhamos 6… temos que enaltecer o trabalho dos jogadores.” | Trecho da Coletiva (http://www.youtube.com/watch?v=qSOt8ob1IXQ )

O próximo compromisso do Arapongas E.C é em Iraty, contra o time local nesta quarta feira.

Na partida de ontem o Arapongas apresentou seu novo patrocinador a ddcom Group, um grupo de empresas atuantes no mercado de gestão de informação e tecnologia, a ddcom, junta-se a LOJAS MM, HABIB’S, SIM, ELETRO UNIÃO E INCOFLEX, como patrocinadores do Arapongas E.C

Confira os Gols da Rodada na RPCTV
http://www.rpctv.com.br/capa/revista-rpc/2011/01/atletico-arapongas-acp-e-cianorte-venceram/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.