segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coritiba 1 X 1 Atlético/Pr

Grande jogo na noite de segunda. O Coritiba, entrou em campo para disputar pela 1º vez um Atle-tiba na COPA CIDADE DE SÃO PAULO. Entrou, lutou muito e sai classificado para as 4ª de finais da edição deste ano.

Em um jogo que começou muito duro, os jogadores do CAP entraram com força desproporcional e dois jogadores do Coxa saíram machucados. O artilheiro da copinha e mais o capitão e camisa 10 do time.

A superação dos meninos, que jogaram com muita raça não fizeram um bom 1º tempo, mas que, organizados no vestiário pelo técnico Marquinhos, dominou o 2º tempo todo quando empatou o jogo em um bonito gol.

Como destaques o goleiro TADEU, que chegou a cobrar uma falta com muito qualidade no meio do 2º tempo, mais o volante GUARACY, que mostrou muita força, dedicação, raça e qualidades técnicas, mais o atacante Luizinho.

Com o final do jogo empatado, o perfeito aproveitamento nas cobranças de penaltie, que pela 2ª vez consecutivas, decidiu nestas circunstancias, convertando todos seus 8 penalties cobrado.

Classificou-se com muita garra, mas precisa melhorar muito para chegar a tão sonhado título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.