segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Operário 0 X 1 Coritiba

O Coritiba foi a Ponta Grossa enfrentar o Operário, O FANTASMA.

A vitória vem ao natural, com a equipe apresentando uma evidente falta de melhor condição física. Justificada pelo inicio de temporada, e nenhuma das equipes que disputou a série A ou B se encontra ainda em condições ideais de jogo. Esta estagio será superado com a sequencia dos 3 ou 4 jogos, mais a permanência em estado de concentração dos jogadores em um hotel na região metropolitana.

O Coritiba jogou com inteligência, cadenciando o jogo sem se soltar loucamente ao ataque. O toque de bola,  o “correr certo” dos jogadores, procurando os “atalhos do campo” foram determinantes na conquista da vitória. Destaco a atuação do trio de zagueiros, mais os dois volantes Leo Gago e Donizete, que tiveram uma tarde de muito luta, entrega e qualidade. E é claro o atacante MARCOS AURÉLIO, que fez seu primeiro golaço, em uma jogada ensaiada desde o tempo de Ney Franco, que tem o tiro de meta batido pelo goleiro em direção ao atacante Leonardo, que toca na bola, com dois jogadores de velocidade disputando a segunda bola. Deu certo, GOLAÇO!!!

Estou confiante nesta temporada.

---------------------------------------------------------------------------

PARANAENSE

Arapongas surpreende Atlético no retorno à elite

Primeiro tempo forte dá a vitória ao time do Norte em plena Arena da Baixada

16/01/2011 | 19:03 | LEONARDO BONASSOLI

O torcedor do Arapongas vive um sonho. Depois de voltar à elite estadual após 21 anos, o time alviverde do Norte venceu o Atlético por 2 a 1, na tarde deste domingo (16), em plena Arena da Baixada. Val Ceará e Wellington fizeram os gols do Arapongão. Paulinho diminuiu para o Furacão. O Atlético volta a campo na quarta-feira, contra o Corinthians Paranaense no Eco-Estádio. O Arapongas receberá o Cianorte.

O Furacão sentiu a preparação curta e parou na boa defesa do Arapongas, que tomou as rédeas do jogo no primeiro tempo. O zagueiro Manoel falhou e, aos 26 minutos, Val Ceará efetuou a roubada de bola, fazendo o gol após tabelar com Hermínio.

Vendo o adversário, o time comandado por Lio Evaristo, ex-técnico da base do Atlético, aumentou o placar com uma cobrança de falta perfeita do meia Wellington, também, ex-Furacão, aos 32 minutos.

Sérgio Soares tentou resolver o jogo colocando Branquinho, que saiu no banco, na partida. Não resolveu. Mesmo melhorando de produção, o Furacão parou nas boas atuações do goleiro Danilo e do zagueiro Bruno Matavelli. A reação veio tarde demais, com o lateral Paulinho acertando uma falta com efeito aos 33 minutos do segundo tempo. Insuficiente para chegar à virada, barrada diversas vezes pelo bom goleiro Alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.