quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coritiba x Paranavaí

O Coritiba venceu e é líder isolado do Campeonato Paranense. Apos um inicio complicado, em que o Paranavaí era melhor, e criava muitas dificuldade ao Coritiba. O goleiro Edson Bastos foi bem exigido e em especial uma grande defesa em uma bola surpreendente que ia caindo por cima dele.

Mas, aos poucos o jogo foi ficando fácil. A melhor movimentação do Coritiba, com Marcos Aurélio, Rafinha e Leonardo no ataque, com Leo Gago organizando todas as bolas que saem da zaga. E nos momentos de dificuldades, a bola parada do Coxa faz toda a diferença. No 1º GOL, Pereira, ao melhor estilo Pereirão. Em uma cobrança de falta de Eltinho, que fez um bom jogo.

Video do YOUTUBE

No 2º Marcos Aurélio, em uma bela jogada do lateral Jonas, que cruzou de maneira perfeita a bola, e o artilheiro M.A. levou vantagem sobre a zaga do Paranavaí e testou para o fundo da rede. A qualidade do passe de Jonas, foi o suficiente para que o pequeno M.A. leva-se vantagem sobre a zaga do A.C.P.

No segundo tempo, a equipe jogou mais solta, sem tanta disciplina defensiva e o jogo ficou aberto, com boas alternativas de gol para ambos os lados. O 3º GOL, so aconteceu depois que o técnico Marcelo Almeida trocou Jonas por Geraldo que acendeu a partida. Em um arrancada pelo lado esquerdo, errou no passe para M.A, mas com a falha da zaga, MA fez seu terceiro gol do campeonato.

No final do jogo, o bonito do Paranavaí diminuiu um pouco a festa coxabranca. Pena, que ainda na terceira rodada, Paraná Clube e Coritiba já se enfrentam no jogo no Domingo na Vila Capanema.

---------------------------------------------------------

Ficha técnica do site do C.f.C.

FICHA TÉCNICA
DETALHES DA PARTIDA CORITIBA X PARANAVAÍ PELA 2ª RODADA DO PARANAENSE 2011

Ficha Técnica

Paranaense 2011 - 2ª rodada

Coritiba 3x1 Paranavaí
Local: Couto Pereira
Data: 20/01/2011
Horário: 19h30

Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Cacio Junior Quadrelli

Coritiba: Edson Bastos, Jeci, Pereira (Lucas Mendes), Emerson, Jonas (Tcheco), Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Eltinho (Geraldo), Marcos Aurélio e Leonardo
Técnico: Marcelo Oliveira
Banco: Vanderlei, Willian, Lucas Mendes, Tcheco, Davi, Geraldo e Bill

Paranavaí: Ednaldo, Daví, Jaime, Alison, Márcio, Edson, Roberto, Rafael Pulga, Edenilson (Lucas), Ferraz (Tatíco) e Paqui
Técnico: Rogério Perro
Banco: Pedro Castro, Everton, Fabão, Rafinha, Tatíco, Lucas Podadeiro e Ednaldo Dourado

Cartões Amarelos: Alison (Paranavaí)

Gols: Marcos Aurélio, aos 31' do 1º tempo (Coritiba); Pereira, aos 38' do 1º tempo (Coritiba); Marcos Aurélio, aos 36' do 2º tempo (Coritiba); Tatíco, aos 46' do 2º tempo (Paranavaí)

Público pagante: 8.317
Imprensa, credenciados e serviço: 1.395
Público total: 9.712
Renda: R$ 107.080,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.