sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coritiba X Flamengo

Depois de uma boa campanha, o Coritiba sofreu uma goleada inapelável contra o Flamengo/RJ. A maratona de jogos e as duras viagens cruzando o Estado de São Paulo, para competir e jogos, sempre sob muito calor desgataram a equipe, que com sérios desfalques sucumbiu a qualidade técnica do Flamengo, que pinta como principal favorito ao título.

------------------------------------------------------

COPA SÃO PAULO

Em jogo de oito gols, Coxa é goleado e é eliminado da Copinha

Flamengo atropela o Alviverde e segue à semifinal –GAZETA DO POVO

20/01/2011 | 23:30 | DÂMARIS THOMAZINI, ESPECIAL PARA A GAZETA DO POVO

O Coritiba não conseguiu segurar a pressão do Flamengo nas quartas de final da Copinha. Em Limeira, na noite desta quinta-feira (20), o Alviverde perdeu por 6x2, deixando a vaga para a semifinal escapar ainda no primeiro tempo.

A partir dos 34 minutos, o meia-atacante Rafinha infernizou a defesa alviverde e deu três passes para os três gols do centroavante Lucas. A reação ficou ainda mais difícil na segunda etapa, quando o rubro-negro marcou mais três com Adryan e Lorran. Os gols de honra do Coritiba saíram dos pés de Guaraci, de fora da área, e Bruno.

Desde o início, o Flamengo foi mais criativo. A defesa alviverde não reagia aos ataques do rubro-negro, que trabalhava com Negueba pelas laterias e chegava com facilidade ao gol de Tadeu. Juninho e Rafhael, as apostas do Coritiba, quase não apareceram na partida. Com a bola nos pés, os atletas do alviverde não conseguiam avançar ao campo de ataque. O domínio flamenguista não deu chances para uma virada e as ameaças ao gol alviverde continuaram mesmo com a folga no placar.
Com essa goleada, o Coritiba perdeu a chance de repetir a campanha de 2004, quando chegou à semifinal, mas foi eliminado pelo Palmeiras. Esta foi a 18ª participação coxa-branca na competição. A melhor colocação de uma equipe paranaense na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi o vice-campeonato do Atlético Paranaense, em 2009, contra o Corinthians.
No sábado (22), serão realizadas as partidas das semifinais da Copinha. O Flamengo enfrenta o Desportivo Brasil em busca de uma vaga na final. O adversário para o jogo do título saíra da partida entre América-MG e Bahia. O último confronto do campeonato será na terça-feira (25), dia do aniversário da cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.