segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coritiba 3 X 0 Roma

Mais uma vitória inquestionável do Coritiba, sobre o esforçado Roma, da cidade de Apucarana.

Jogando sempre em direção ao gol, com um bom entrosamento, não demorou muito para sair o gol de abertura do placar. Rafinha, depois de uma finalização ao gol de Jonas, Rafinha pegou a sobra e tocou para o fundo do gol.

O segundo gol demorou um pouquinho, por que a displicência de alguns jogadores complicava as finalizações. Acredito, que na frente do gol, a melhor escolha deve ser tomada com mais agilidade. Os atacantes, esperavam fazer o gol, entrando com a bola e tudo. E Leandro Donizete, apos roubar a bola na intermediaria e finalizou de longe para fazer o gol, com a bola entrando bem no cantinho do goleiro.

No segundo tempo, só o coxa jogou. Cadenciando o jogo, o time se poupou, fazendo o terceiro gol depois de um bonito passe de categoria de Leo Gago, para Marcos Aurélio que fez o cruzamento cortado pelo zagueiro, que jogou para o fundo do gol.

Vitória importante, abrindo 5 pontos do segundo colocado no campeonato, que é o CAP. Somando mais 1 ponto, em dois jogos, a equipe sagra-se campeão do primeiro turno. Antes do clássico contra o Atletico, o COXA estreia na Copa do Brasil, jogando do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.