terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Opinião: Luiz Carlos

Um pedido pela paz num clássico que promete

O clássico promete ser quente em campo. Mas fora dele, o clima tem que ser de paz. Fica o apelo, pois tem ocorrido incidentes envolvendo grupos das duas torcidas. Para ambos os lados: paz!”

ter, 15/02/11

por luiz.carlos |

categoria Coritiba, Editorial

| tags Coritiba, Editorial

O líder Coritiba, único invicto do Paranaense 2011, entra em campo no domingo, no Alto da Glória, precisando de um empate no AtleTiba apara garantir a conquista antecipada do primeiro turno do regional.

Será um jogo com os dois melhores ataques do regional, mas a zaga Coxa-Branca tem tido um desempenho muito melhor do que a do time da Baixada. Bom sinal para o veloz ataque do Verdão, especialmente no jogo aéreo. É um clássico para o Bill…

O time alviverde precisará reforçar o sistema de marcação, não deixando espaços na intermediária. E os laterais precisarão melhorar no ataque, mas sem descuidar na marcação pelos lados do campo.

O clássico promete ser quente em campo. Mas fora dele, o clima tem que ser de paz. Fica o apelo, pois tem ocorrido incidentes envolvendo grupos das duas torcidas. Para ambos os lados: paz!

Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.