segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coritiba 4 x 2 Atlético

O Coritiba fez, neste domingo seu melhor jogo do ano. Jogando como todo torcedor gosta de ver. Em um atuação de gala de todo o time. Do goleiro ao jogador mais avançado.

Marcando, na bola, firme. Com sua zaga bem armada e saindo em velocidade com a bola sempre chegando ao Leo Gago, que com maestria distribuía a bola para os dois laterais, que apoiavam com eficiência. Deles, saiam as principais jogadas para as conclusões de Davi e Bill.

Somado a brilhante atuação de Leandro Donizete e Rafinha, que lutavam com muita valentia no meio campo. O time esteve perfeito. Nem mesmo os gols do CAP, no final do 1 tempo e inicio do 2 tempo, foram suficientes para assustar a orgulhosa nação coxa branca.

A vitória fechou com chave do ouro o 1º turno do Campeonato Paranaense de 2011, credenciando-se como principal candidato ao título de campeão nesta temporada.

Para ninguém dizer que não falei do Marcos Aurélio, insisto que ele é muito importante ao conjunto do time. Mas, deveria se preocupar em ser útil ao grupo, ao invés de tentar dar sempre seu showzinho particular. Ele faz gols bonitos, mas precisa jogar coletivamente e evitar dar “pitty” ao vivo, se for substituído.

O ponto negativo, foi mais uma vez o arbitro Heber Roberto Lopes. Não entendo o prestigio deste profissional junto a CBF. Um arbitro que amorcega o jogo no começo. Fazendo vistas grossas para as jogadas violentas do atacante Lucas, que sequer levou um cartão amarelo. E de repente distribui vários cartões para os dois times. Não entendo seus critérios se é que tem algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.