domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vitória no 1º round

Só assisti a luta gravada e disponível no Youtube. Estou começando a praticar e gostar na atividade. Não vou me atrever a falar das técnicas ou da estratégia da luta, mas sim do “FAIR PLAY” envolvido na luta.

Depois de tanta provocação antes da lutas, banal antes de confrontos nesta natureza a luta foi marcada por muito respeito durante, com nenhum dos dois partindo para luta aberta. Afinal, dois lutadores experientes e sabedores dos perigos de uma estratégia diferente, esperavam a iniciativa do outro.

Demorou, mas a luta pegou fogo, e o curitibano Anderson Silva, mostrou sua qualidade, depois de sofrer duros golpes do Vitor Belfort. Em um deslize do adversário carioca,que abril a guarda, e o coxa branca Anderson desferiu um chute certeiro, encerrando a luta ainda no 1º round.

Apos, a vitória, Anderson vibrou naturalmente, e na sequencia foi abraçar e ajudar Vitor Belfort a se levantar. Em uma luta de extrema violenta, o abraço entre eles no final, mostra que existe ‘fair play” em uma luta desta magnitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.