quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Opinião: Luiz Carlos

Coritiba deixa o Clube dos 13; Cirino fala

Luiz, ainda estou administrando estas novidades...estou bem perdido...de um lado a politica, que qdo acontece as claras, honestamente é importante...não sou inocente ao ponto de tratar este assunto, como sendo honesto....
Vem de encontro com a liberdade em negociar, independente de ninguém os seus valores econômicos..q seria legal. Mas, ainda não estou soltando foguetes, e estou receoso com a decisão...

------------------------------------------------------------

qua, 23/02/11

por luiz.carlos |

categoria Coritiba

| tags Clube dos 13, Coritiba

Albano Nascimento

O presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos, assinou uma nota oficial publicada no site do Clube, destacando que o Coxa deixou de participar do Clube dos Treze.

O anúncio ocorreu nessa quarta-feira, 23. Além do Coxa, o Corinthians tinha anunciado a saída do C13. A expectativa da imprensa do eixo Rio – São Paulo é que mais clubes deixem a entidade.

Segundo a nota, “Diante da polêmica em torno das negociações do futuro contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro e do questionamento do processo pelo qual esta negociação vem sendo conduzida, a Diretoria do Conselho de Administração do Coritiba Foot Ball Club decidiu preservar, em primeiro plano, os legítimos interesses do clube e do futebol parananense”.

A ideia dos dirigentes do Verdão é “negociar diretamente com as empresas interessadas todos os aspectos comerciais referentes a esses direitos de transmissão”, destacou Jair Cirino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.