sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coritiba 5 X 0 Iraty

Vitória em alto estilo contra o Iraty. Clube que nos últimos anos vinha causando estragos nas pretensões do coxa. As coisa voltaram ao normal.

O gol logo no principio do jogo, fez o jogo ficar fácil. Jogando em velocidade e marcando a saída da bola do Iraty, o Coxa sempre esteve melhor. Com menos de 30 minutos já estava 3 x 0, gols de Rafinha, Bill e Davi. O ponto alto da equipe, foi o entrosamento entre Davi e Rafinha, somados a luta de Bill. A atuação apagada de Marcos Aurélio, não chegou a atrapalhar a grande noite coxa branca e em um lampejo no final do jogo, marcou o gol mais bonito da noite.

No segundo tempo, a mudança na postura da equipe, deixou o jogo mais equilibrado. Como Iraty tentando sair para o jogo e esbarrando na grande atuação de Pereira, Willian, Leo Gago e Emerson, que aos poucos conquistou a confiança do torcedor coxa branca.

Ouvi na rádio, que o bam bam do jogo foi o técnico Marcelo Oliveira que teve a coragem de mudar o esquema tático do time, que praticou um belo futebol na melhor atuação do ano.

CORITIBA 5 X 0 IRATY

Édson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho (Maranhão); Willian (Marcos Paulo), Léo Gago, Rafinha e Davi (Geraldo); Marcos Aurélio e Bill.
Renato, Marlon (Bidia), Sílvio, Renê e Marquinhos; Eduardo, Diogo (Gizo), Bruno e Clayton; William (Wendell) e Eydison.

Técnico: Marcelo Oliveira.
Técnico: Gilberto Pereira.

Gols: Rafinha, aos 55 segundos, Bill, aos 11, e Davi, aos 17 minutos do primeiro tempo. Geraldo, aos 32, e Marcos Aurélio, aos 44 minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Willian e Eltinho (Coritiba), Bruno e Eydison (Iraty).

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba. Data: 03/02/2011. Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Roberto Braatz e Júlio Cesar de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.