quinta-feira, 17 de março de 2011

Coritiba 2 X 1 Atlético Goianense

     O Coritiba continua batendo seus próprios recordes. Venceu o 12º jogo neste ano de 2011, marca que pode ser comparada ao Barcelona e até a seleção brasileira que conquistaram um feito de 15 vitórias. Eu, não me valho destes números, salvo a devida diferença em nível de qualidades das equipes envolvidas nestes confrontos. Mas, é interessante citar.

     Jogando contra uma equipe, que lidera o seu campeonato regional, o Atlético de Goiânia, comandada pelo querido técnico Rene Simões, mito na história do Coritiba Foot Ball Clube, marcou o Coritiba em seu campo, esperando o time alviverde. O respeito do CAG ao Coritiba congestionou o meio campo com três volantes marcando atrás do meio campo.

     Timidamente, o time da casa, saia para o jogo e em uma cobrança de falta, a bola pegou no calcanhar de um atacante, somado ao deslize do zagueiro Jeci, a bola sobrou fácil nos pés de um zagueiro que tocou na saída do excelente goleiro Edson Bastos, marcando 1 x 0 para o time da casa.

     Ferido nos seus brios, o Coritiba saiu com mais velocidade para o jogo, e uma bela tabela envolvendo Rafinha e Leo Gago, que passou para Marcos Aurélio que finalizou com qualidade para o 1º gol do Coritiba. O artilheiro coxa branca, estava ausente da partida, mas é extremamente importante para ao conjunto da equipe, acredito que seja necessária uma mudança no esquema tático para melhor aproveitar a força ofensiva do atacante Marcos Aurélio.

     No segundo gol, mais uma jogada bem articulada pelos velozes meias do coxa, a bola chegou aos pés de Marcos Aurélio que fintou seu marcador, e de pé esquerdo marcou um golaço, na gaveta do goleiro do CAG.

     Vitória no único confronto entre equipes de série A na Copa do Brasil, marcando um gol no campo do adversário, que garante na vaga no jogo da volta com um empate qualquer, ou mesmo uma derrota por 1 x 0.

----------------------------------------------------------------------

7/03/2011 - 23h25
FICHA TÉCNICA
DETALHES DA PARTIDA ATLÉTICO-GO X CORITIBA PELA 1ª RODADA DO COPA DO BRASIL 2011

Ficha Técnica

Copa do Brasil 2011 - 1ª rodada

Atlético-GO 1x2 Coritiba
Local: Serra Dourada
Data: 17/03/2011
Horário: 21h30

Árbitro: Alício Pena Junior/MG
Assistentes: Janette Mara Arcanjo/MG e Marcus Vinicius Gomes/MG

Coritiba: Edson Bastos, Jonas, Jeci, Emerson, Lucas Mendes (Denis), Léo Gago, Willian, Rafinha, Davi (Tcheco), Marcos Aurélio (Geraldo) e Anderson Aquino
Técnico: Marcelo Oliveira
Banco: Vanderlei, Denis, Cleiton, Marcos Paulo, Éverton Ribeiro, Geraldo e Tcheco

Atlético-GO: Marcio, Adriano, Gilson, Paulo Henrique, Agenor, Thiago Feltri, Ramalho (Preto), Pituca, Marcão, Elvis (Diogo Campos) e Felipe (Juninho)
Técnico: René Simões
Banco: Roberto, Vitor Ferraz, Anderson, Preto, Keninha, Diogo Campos e Juninho

Cartões Amarelos: Rafinha (Coritiba), Agenor (Atlético-GO), Adriano (Atlético-GO), Jonas (Coritiba), Marcão (Atlético-GO), Anderson Aquino (Coritiba)

Gols: Gilson, aos 19' do 1º tempo (Atlético-GO); Marcos Aurélio, aos 35' do 1º tempo (Coritiba); Marcos Aurélio, aos 18' do 2º tempo (Coritiba)

Público pagante: Não divulgado
Público total: Não divulgado
Renda: Não divulgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.