domingo, 20 de março de 2011

Coritiba 3 x 0 Cascavel

     O Coritiba foi ao sudoeste do estado para enfrentar a equipe do Cascavel. Com a derrota do CAP para o Operário de Ponta Grossa, uma vitória do Coxa aumenta a vantagem sobre o CAP para 5 pontos, e ganhando a perseguição direta de apenas o Fantasma.

     Jogando com extrema facilidade, o Cascavel, lanterna da competição foi presa fácil para o hábil ataque do Coritiba. As rápidas tabelas entre David, Marcos Aurélio, Anderson Aquino e principalmente Rafinha, abriam espaço no atrapalhada e violenta zaga do Cascavel.

     O primeiro gol não demorou a sair, após uma grande defesa de Edson Bastos, em uma cabeceada fulminante, o Cascavel bateu o escanteio e a zaga cortou, nos pés de Rafinha que puxou o contra-atraque. Na seqüência da jogada, Rafinha passou para Marcos Aurélio que deu um bonito passe para Anderson Aquino que fez o gol, tocando por cima do goleiro que saiu da meta. Coritiba 1 x 0. Os destaques da jogada foram: o grande defesa de Edson Bastos que, mesmo sendo pouco acionado, sempre esteve demonstrando segurança à torcida coxa branca. E o contra-taque puxado por Rafinha. Da mesma forma que a falta de atenção da zaga que deixou o atacante Marco Túlio subir sozinho e cabecear, procupa.

     O segundo gol, marcado por Rafinha mostrou velocidade e habilidade na finta sobre o goleiro do Cascavel, marcando mais um golaço, após o a passe de Marcos Aurélio.

     No segundo tempo, o Coritiba cadenciou o jogo esperando o tempo passar, já que o dono da casa não ameaçava a vitoria coxa-branca. Anderson Aquino em mau momento teve pelo menos duas chances de aumentar. O tempo foi passando e o terceiro gol no final do jogo, em mais uma bela trama dos craques do coxa, Rafinha , o melhor jogador em campo, foi a fundo e deixou Marcos Aurélio na cara do gol para fazer mais um belo gol.

     A equipe venceu o campo com a grama alta e pesado, o desgaste da longa viagem e da grande seqüência de jogos em um curto espaço de tempo. As lesões musculares começam a incomodar e diminuir as possibilidades de substituições do técnico Marcelo Oliveira, representando ser o grande adversário neste inicio de temporada.

---------------------------------------------------------------------

20/03/2011 - 18h00
FICHA TÉCNICA
DETALHES DA PARTIDA CASCAVEL X CORITIBA PELA 4ª RODADA DO PARANAENSE 2011

Ficha Técnica

Paranaense 2011 - 4ª rodada

Cascavel 0x3 Coritiba
Local: Olímpico Regional
Data: 20/03/2011
Horário: 16h00

Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Weslley Gomes da Silva Assistente e Alexandre Cavalcanti de Souza

Coritiba: Edson Bastos, Maranhão (Marcos Paulo), Jeci, Emerson, Lucas Mendes (Denis), Willian, Léo Gago, Davi (Tcheco), Rafinha, Marcos Aurélio e Anderson Aquino
Técnico: Marcelo Oliveira
Banco: Vanderlei, Denis, Cleiton, Marcos Paulo, Tcheco, Éverton Ribeiro e Geraldo

Cascavel: Veloso, Rafael, Fernando, Marcelo, Carlos Lima, Gustavo, Irineu, Diego Corbari, Marco Túlio (Jean), Jean Carlo (Kim) e Pedro Neto (Wellington)
Técnico: Joel Costa

Cartões Amarelos: Marcelo (Cascavel), Marcos Paulo (Coritiba)

Gols: Anderson Aquino, aos 8' do 1º tempo (Coritiba); Rafinha, aos 17' do 1º tempo (Coritiba); Marcos Aurélio, aos 28' do 2º tempo (Coritiba)

Público pagante: Não divulgado
Público total: Não divulgado
Renda: Não divulgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.