sábado, 5 de março de 2011

Seleção convocada

A seleção brasileira foi mais uma vez convocada. E nela, o técnico Mano Menezes trás de volta para o convívio dos melhores do mundo o lateral Maicon, o zagueiro e capitão Lucio, o meia Elano e o atacante Nilmar.

Todos, esquecidos nas ultimas convocações. Aos poucos, o grupo que jogou a copa do mundo do ano passado, esta sendo reunida novamente. Acho justo, pois os pontos negativos daquela equipe, eram Michel Alves, Felipe Melo e a falta de criatividade do então técnico Dunga.

---------------------------------------------------------

Mano Menezes convoca seleção para amistoso

 

Redação

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convocou, na manhã desta quinta-feira (3), 24 jogadores para a disputa do amistoso contra a Escócia, que será realizado no dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres.

"Tínhamos até o dia 10 de março para fazer a convocação, mas devido ao carnaval resolvemos antecipar. Então optamos em chamar 24 jogadores, o que nos permite ter maiores alternativas caso algum imprevisto aconteça. Mas os 24 jogadores vão se apresentar", disse o treinador.

Notícias Relacionadas

Jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 2010 e não vinham sendo chamados voltaram a aparecer na lista. Casos de Lúcio, Maicon e Elano. A principal novidade é a presença do meio-campista Lucas (São Paulo), campeão do Sul-Americano Sub-20 com a seleção.

Quatro paranaenses integram a lista de Mano Menezes: os meias Henrique (Cruzeiro) e Jádson (Shaktar Donestk) e os atacantes Alexandre Pato (Milan) e Nilmar (Villareal).

Confira abaixo a lista com os 24 jogadores convocados:

Goleiros: Júlio César - Internazionale, Jéfferson - Botafogo e Victor - Grêmio

Laterais: Daniel Alves - Barcelona, Maicon - Internazionale, André Santos - Fenerbahçe, Marcelo - Real Madrid

Zagueiros: Lúcio - Internazionale, Thiago Silva - Milan, David Luiz - Chelsea, Luisão - Benfica

Volantes: Lucas Leiva - Liverpool, Ramires - Chelsea, Elias - Atlético de Madrid, Sandro - Tottenham

Meias: Elano - Santos, Henrique - Cruzeiro, Lucas - São Paulo, Renato Augusto - Bayer Leverkusen, Jadson - Shaktar Donetsk

Atacantes: Alexandre Pato - Milan, Nilmar - Villareal, Neymar - Santos, Jonas - Valencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.