domingo, 6 de março de 2011

Coritiba 3 X 2 Operário PG

O melhor jogo da rodada, aconteceu neste domingo de carnaval. O Coritiba, recebeu o segundo melhor time do 1º turno para fazerem um grande jogo.

Marcando no campo do Coxa, o Operário surpreendeu o time da casa, forçando nosso melhor jogo.

O Coritiba, abril o marcador com Marcos Aurélio e ampliou com David. No inicio do segundo tempo, em duas belíssimas finalizações contra o gol de Edson Bastos, o fantasma assombrava a torcida coxa branca, conseguindo um milagroso empate. Mesmo enfrentando o único time que jogou de igual para igual neste ano,o Coritiba sempre foi superior. E depois que sofreu o gol de empate, as vozes do banco foram ouvidas e substituições aconteceram e o time voltou a acelerar o jogo em busca do gol que saiu logo

O gol da vitória coxa, foi marcada por Bill, que com oportunismo marcou o terceiro gol acalmando as coisas no Alto da Glória.

A lição de que o Coritiba não terá jogo fácil neste segundo turno foi aprendida. Pois, neste segundo turno, são todos contra o Coxa.

Não posso deixar de lembrar mais uma vez a atuação do Heber. Cantado em alto brados pela imprensa paranaense que tenta me convencer que este é o melhor arbitro do estado. Mais uma vez, sua estrategia de equilibrar o resultado do jogo, com faltas inexistes ou inversão da mesmas. Chegando ao ponto de, literalmente dar as costas, para o penaltie marcado erradamente fora da area pelo auxiliar BRATZ. Mais uma fraca atuação.

---------------------------------------------------------------------

Ficha Técnica: Coritiba 3 x 2 Operário ( VEJA O SITE ORIGINAL)

Curitiba (PR)

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 3 X 2 OPERÁRIO
Local:
Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 06 de março de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Roberto Braatz e Bruno Boschilia
Cartão amarelo: Ícaro (Operário)
Gols: CORITIBA - Marcos Aurélio, aos 23 minutos, e Davi, aos 36 minutos do primeiro tempo; Bill, aos 31 minutos do segundo tempo
OPERÁRIO: Ceará, aos 16 minutos, e Lisa, aos 17 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Édson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Marcos Paulo (Anderson Aquino), Léo Gago , Davi (Éverton Ribeiro)e Rafinha; Marcos Aurélio (Geraldo) e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira
OPERÁRIO: Ivan; Lisa, Vinícius e João Paulo; Gilson (Diego Martins), Cambará, Serginho Paulista, Edson Grilo (Alisson) e Ceará; Matheus e Ícaro (Serginho Catarinense).
Técnico: Amilton Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.