quinta-feira, 31 de março de 2011

Coritiba 3 x 1 Atlético GO

     Jogando pela Copa do Brasil, o Coritiba fez o jogo de volta da segunda fase da competição no único confronto entre equipes da série A nesta competição. Com o regulamento debaixo do braço, o Coritiba teve tranqüilidade em manter sua série invicta nesta temporada. Como havia vencido o primeiro confronto em Goiânia, por 2 x 1 o Coxa podia até perder este jogo.

     A tranqüilidade era nítida, e os gols logo cedo ajudaram os jogadores a se pouparem. Anderson Aquino marcou duas vezes, aos 08 e novamente aos 17 deste primeiro tempo. A chuva incessante e a grande maratona de jogos nesta “pre-temporada” aumentam o risco de lesões que vem sendo ate o momento o único rival capaz de para o time do Coritiba.

     No segundo tempo, o Atlético tentou diminuir o prejuízo de estar perdendo, no placar agregado por 4 x 1, voltou com duas substituições em seu ataque. Entraram os conhecidos, Elvis e Josue, que já tiveram passagens de destaque no Paraná Clube. Mesma fazendo um gol, em um chute despretensioso que desviou nos pés de um atacante “matando” o excelente goleiro Edson Bastos, que não teve tempo de fazer a defesa. O gol, apesar de acontecer em um bom momento do time goianiense não deu emoção ao jogo, pois o Coritiba, sempre que sai para o ataque, com triangulações de Rafinha, o melhor em campo, Leo Gago, Bill e Aquino, levavam nítida vantagem ao time visitante. Mesmos com as substituições acontecidas no Coxa, com as entradas de Everton Ribeiro, Marcos Paulo e Leonardo, o domínio prevaleceu.

     O terceiro gol saiu em mais um grande passe de Leo Gago, que não estava bem no jogo, para o jovem talento coxa-branca Everton Ribeiro, que entrou na área e na queda do goleiro, fez o seu primeiro gol com a camisa do Coritiba Foot Ball Clube. Uma grande noite, um grande futebol do time que segue invicto na temporada, com 16 vitorias consecutivas, e 21 jogos neste ano de 2011.

Confira os detalhes da partida sobre o Atlético-GO na Copa do Brasil

30/03/2011 - 23:47

Copa do Brasil 2011: Coritiba x Atlético GO

Copa do Brasil 2011 – 2ª fase

Coritiba 3×1 Atlético-GO
Local: Couto Pereira
Data: 30/03/2011
Horário: 21h50

Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS)
Assistentes: José A Chaves Franco Filho (RS) e Julio César Rodrigues Santos (RS)

Coritiba: Edson Bastos, Jonas, Cleiton, Emerson, Lucas Mendes, Leandro Donizete, Léo Gago, Davi (Marcos Paulo), Rafinha, Bill (Leonardo) e Anderson Aquino (Éverton Ribeiro)
Técnico: Marcelo Oliveira
Banco: Vanderlei, Luccas Claro, Willian, Marcos Paulo, Denis, Éverton Ribeiro e Leonardo

Atlético-GO: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson, Thiago Feltri, Agenor, Rômulo, Preto (Juninho), Keninha (Elvis), Marcão e Diogo Campos (Josiel)
Técnico: Renè Simões

Cartões Amarelos: Agenor (Atlético-GO), Preto (Atlético-GO), Marcão (Atlético-GO)

Gols: Anderson Aquino, aos 8′ do 1º tempo (Coritiba); Anderson Aquino, aos 17′ do 1º tempo (Coritiba); Juninho, aos 25′ do 2º tempo (Atlético-GO); Éverton Ribeiro, aos 39′ do 2º tempo (Coritiba)

Público pagante: 9.444
Público total: 11.009
Renda: R$ 124.270,00

← Coxa passa na Copa do Brasil

Aquino é o artilheiro da noite →

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.