quarta-feira, 9 de março de 2011

Coritiba 3 X 0 Paranavaí

     O Coritiba foi a Paranavaí enfrentar o time da casa pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense 2011. Sabendo da vitória do Paraná Clube no jogo das 19:30, o Coxa se sentia obrigado a vencer para assumir a liderança. E as dificuldades não se resumiam a isto, o Paranavaí era o atual líder do campeonato.

     No primeiro tempo, o Paranavaí se utilizou de uma estratégia defensiva, deixando o Coritiba dominar a posse de bola. Sabedor de sua inferioridade técnica, a estratégia dificultou bastante o jogo para o Coxa. Mesmo assim, algumas jogadas de ataque aconteceram, quando todos os jogadores do Coritiba giravam na tentativa de abrir espaços. Rafinha bem marcado, Davi e Marcos Aurélio ausentes do jogo, forçavam Jonas, Leo e até mesmo Pereira a ser o elemento surpresa, tentando fazer o jogo fluir.

     As jogadas aos poucos foram aparecendo, mas o placar não se alterou neste primeiro tempo, mesmo com David tentando uma bonita jogada de bicicleta e os tiros de fora da área do ataque coxa branca.

     No segundo tempo, o jogo continuou com a mesma dinâmica do primeiro tempo, até que a bola parada funcionou. Em um dos poucos escanteios bem cobrados, Emerson, abril o placar de cabeça. Como o jogo estava complicado, somente a bola parada seria a solução dos problemas do Coxa.

     A partir daí, o ferrolho foi desmontado e o jogo fluiu com facilidade, e David marcou um golaço. Contra uma zaga em linha e congestionada, David, fez o passe, a zaga saiu tentando deixar Bill em impedimento, e David conduziu a bola, entrou na área, fintou o goleiro e tocou para o gol vazio.UM GOLAÇO.

     Na sequência, Emerson marcou o seu segundo pelo Coritiba, e o seu segundo gol no jogo. O ponto alto da partida foi a movimentação do time, a bola parada e as atuações de Emerson, Leo Gago e Willian. Os pontos negativos, a saída do capitão Pereira machucado e a fracas atuações de Marcos Aurélio, que com um preguiça irritante, erravas todas as jogadas e até a imporante bola parada.

     Agora o Coritiba enfrenta o novo líder do campeonato, o ressuscitado Paraná Clube, no principal jogo da rodada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ficha técnica

utebol/Campeonato Paranaense - (09/03/2011 23h47min12 )

Ficha Técnica: Paranavaí 0 x 3 Coritiba

Paranavaí (PR)

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ 0 X 3 CORITIBA

Local: Estádio Mun. Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí (PR)
Data: 09 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Adolfo Ferreira Borges
Gols: CORITIBA: Émerson, aos 07 minutos e aos 21 minutos e Davi, aos 13 minutos do segundo tempo

PARANAVAÍ: Pedro Castro; Jean, Alisson, Everton, Rafinha (Ednaldo) e Edson; Roberto, Jaime e Ferraz (Tatico); Rafael Santos (Gimar) e Pequi.
Técnico: Rogério Perrô

CORITIBA: Édson Bastos; Jonas, Pereira (Jéci), Emerson e Eltinho; William, Léo Gago , Davi (Everton Ribeiro) e Rafinha (Tcheco); Marcos Aurélio e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.