sábado, 14 de agosto de 2010

Coritiba 2 X 0 Bahia

Faltam 3 jogos para o Coritiba voltar para casa. E depois da vitória sobre o Bahia a equipe de Ney Franco, permanece na liderança da Serie B do Campeonato Brasileiro.

O Jogo foi complicado, como todos até aqui. Complicado, por que neste jogo o erros da equipe  dava margem para questionar a sua superioridade. A escalação errada prejudicava cada vez mais a qualidade da equipe. O técnico Ney Franco, tem credito, mas desta vez teve mais sorte que juízo.

Com as ausências de Leandro ele escalou Andrade, e Cleiton em lugar de Pereira, mas não foram estes jogadores que diminuíram a força coletiva e sim a falta de empenho de Marcos Paulo, Marcos Aurélio e Fabinho Capixaba, que  prejudicavam e muito a posse de bola. Os três, tentavam jogadas de efeito e nesta ilusão cediam a posse de bola ao adversário que agradecia  mantendo o Coritiba longe de sua meta.

Menos mal que a bola despretensiosa de Marcos Aurélio entrou. O Marquinhos vai se salvando na bola parada e mais nada. Quero ver na hora que as faltas não entrarem. Por que com a bola em jogo, cada lance deste, e dado de graça ao adversário.

Aos poucos a melhor qualidade coletiva da equipe prevaleceu, mesmo com as três substituições equivocadas do técnico Ney Franco e a equipe se manteve com a superioridade.  Enrico, não pode ser reserva com Marcos Aurélio como titular e Ramon não tem condições de jogar nesta equipe. Espero melhor trabalho de analise e observação do técnico, por que esta muito fácil voltar este ano para a série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.