terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nova derrota acende o sinal de alerta no Coritiba

Lamentável a perda destes seis pontos. Duas derrotas contra duas equipe inexpressivas no campeonato. Inaceitável uma derrota como desta noite.

Se  a derrota para o Ipatinga foi pedagógica, esta ja esta sendo de pôs graduação em pedagogia.

Não e difícil acertar o time do Coritiba. Alguns jogadores não estão bem e devem ser substituídos. As mudanças começam com os dois volantes. Tirar com urgência o menino Marcos Paulo, pois ele e bom jogador, tem futuro, mas desde o inicio da competição nacional não fez bons jogos. Ele compromete todas as ações ofensivas e defensivas. O Leandro Donizete tem credibilidade, mas não tem me agradado faz tempo. Menos mal que foi apresentado o volante Leo Gago elogiado pela mídia em geral, que deve ser titular em lugar do primeiro.

Outra mudança pontual e a saída de Marcos Aurélio. Como ja falei insistentemente ele não tem mais a velocidade de outrora. Não deu seqüencia em nenhuma jogada de ataque. Mante-ló no time só por causa das bolas paradas não e uma medida inteligente, a equipe entra jogando com um jogador a menos, esperando a bola parada que não e sempre que aparece e nem é tão eficiente. Neste jogo ele teve muitas cobrança e no segundo tempo, a função foi exercida por Andrade.

Acredito que é chegada a hora do técnico rever seus conceitos, antes que percamos a vantagem sobre o quinto colocado. Caso a equipe se mantenha no G4 até a volta para casa, espero de coração que as coisas voltem ao normal. Agora, faltam dois jogos apenas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.