sábado, 21 de agosto de 2010

Derrota vexatória do Coritiba

UM VEXAME!!!

Simplesmente, isto. Um jogo para esquecer. Tudo parecia conspirar em favor ao Coritiba. Um jogo contra um equipe da zona do rebaixamento e saindo na frente. Nenhum dos adversário próximos ao Coritiba a tabela vencia.

Mas, depois do golaço de Rafinha, o jogo desandou e as coisas viraram. A maior goleada que o time sofreu.  No gol do coxa, foi consequência de um lançamento primoroso do centroavante Betinho que ganhou a 2ª bola na bola parada contra a zaga do Coritiba em nossa área, achou Dudu que fez uma grande jogada para um golaço de Rafinha.

Depois disto, nada deu certo! E as coisas ficavam pior e a medida que o técnico Ney Franco ia fazendo seu trabalho.

Os piores em campo no jogo eram Donizete e Marcos Paulo, que comprometiam todo trabalho do time. E inexplicavelmente, o técnico Ney Franco não tirou nenhum deste dois. Ele fez uma substituição pior que a outra. Tirou DUDU, um dos mais lúcidos em campo e colocou Ramon, que ate agora fez um único jogo bom na equipe.  E conseguiu piorar ainda mais as coisas, quando tirou Angelo, entrando Sandro que ate não justificou sua contratação, e ainda adaptou o péssimo Marcos Paulo na lateral direita.

Brincadeira de mau gosto do técnico Ney Franco, jogando contra um dos piores times do campeonato que e o time do coração deste técnico. UMA VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.