terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coritiba 3 X 0 ICASA

UFA!!!Vitória redentora do coxa. Maior vitória do Coritiba, no placar! Pela 1º vez no campeonato, uma goleada em favor do Coxa!

O jogo não foi complicado. Mas, o péssimos resultados dos ultimos jogos fizeram deste jogo uma questão de honra para o Coxa.

O tecnico entrou em campo com o que ele tinha melhor. Com Donizete, Dudu , Edson Bastos machucados, não deu chance para tentar grande invenções. Bem escalado com Wanderley, Angelo, Pereira, Jeci e Lucas, no meio: Andrade, Leo Gago, Rafinha e Enrico, no ataque: Marcos Aurelio e Betinho.

Com mais um golaço em favor do Coritiba, Leo Gago, abriu o marcador batendo de "bate pronto", da intermediaria do ataque Coxa, com a bola batendo na trave antes de balançar a rede do goleiro do ICASA. UM GOLAÇO, PARA ALEGRA A GALERA COXA!!!Sofrida torcida.

Nos lances seguintes, o melhor jogo do Coritiba ia fluindo. Acredito que um dos pontos altos do time, foi a escalação do volante Andrade, um dos melhores em campo. Outra grande sacada do técnico Ney Franco, foi a escalação de Enrico em lugar de Sandro, que entrou no segundo tempo.

No segundo tempo, logo no inicio saiu Marcos Aurelio e as jogadas foram fluindo naturalmente. Os gols de Enrico( um dos melhores em campo) e no final , de Jeci confirmaram a vitoria redentora do Coritiba.

Um grande jogo!!! Uma grande vitória do Coritiba, re-encontrando o caminho do gol e da vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.