sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ney Franco muda o time para encarar o Figueirense

Por Professor Carlo Ramirez

Li e não gostei da saída de Dudu do time. O técnico Ney Franco decide manter Marcos Aurélio, jogador em fim de carreira, sem velocidade no ataque em detrimento da velocidade do menino Dudu. Confio no trabalho do técnico, mas não gosto de mudança, trocar um jovem jogador participativo por um jogador so é util ao time em cobranças de falta, e no mínimo: pouco inteligente.  No mesmo setor ele acerta na troca de Marcos Paulo que não vem bem a muito tempo e promove a estréia de Leo Gago.

---------------------------------------------------------

Leia a matéria original do GLOBO.COM

 

Técnico do Coritiba escala Sandro e Léo Gago na equipe titular. Marcos Paulo e Dudu deixam o time

Por Gazeta do Povo Online Curitiba

imprimir

Ney Franco durante coletiva do Coritiba

Ney Franco durante coletiva do Coritiba (Foto:
Divulgação / Site Oficial do Coritiba)

Ney Franco já definiu a equipe do Coritiba que tentará recuperar a liderança da Série B neste sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. Lesões, suspensões e as duas derrotas consecutivas da equipe obrigaram o treinador alviverde a alterar significativamente a equipe titular.

No meio-campo, Leandro Donizete, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda, dá lugar a Andrade, que já havia o substituído no intervalo da partida diante do Duque de Caxias, na última terça-feira.

As outras novidades são a entrada de Léo Gago, contratado junto ao Vasco da Gama, que fica com a vaga do volante Marcos Paulo, e do meia Sandro, que ganhou o lugar que era de Dudu.

Na defesa, Triguinho atuará na lateral-esquerda, no lugar do suspenso Lucas Mendes.

- Avaliamos a equipe ontem e, embora tenhamos pouco tempo para treinar o novo esquema, achei a formação interessante”, disse Franco, que ressaltou a necessidade de melhorar a marcação do time.As circunstâncias fizeram com que a gente mudasse o time. Perdemos o Donizete, mas o Léo vai entrar. Ele está bem fisicamente, mas ainda não no estado ideal. Vai ser observado no primeiro tempo e, dependendo de como se comportar, pode sair no intervalo - disse o treinador.

O time titular do Coritiba deve ter: Vanderlei; Ângelo, Jéci, Pereira e Triguinho; Andrade, Léo Gago, Sandro e Rafinha; Marcos Aurélio e Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.