sábado, 21 de maio de 2011

Coritiba, recebe o Atlético GO

Coritiba-x-A.Goianiense

Vai começar o campeonato brasileiro. O Coritiba recebe o Atlético Goianense, campeão do estadual de Goiás, na reedição da segunda fase da Copa do Brasil deste ano.

Copa do Brasil que será determinante na escalação da equipe que vai ao campo neste importante jogo. Em uma atitude no mínimo curiosa, o técnico Marcelo Oliveira da mostras de que irá poupar alguns jogadores que apresentem um maior desgaste neste início de temporada, pensando no jogo de volta, contra o Ceará. Decisão que me incomoda, por todos os jogos neste formato de competição são importantes, não podendo o Coxa há se dar ao luxo de perder pontos em casa.Apesar de que pela lista de convocados, não temos maiores indícios de que irá para o jogo. Vou fazer minhas apostas no seguinte time:

Edson Bastos, Ceará, Cleiton, Emerson e Lucas Mendes. No meio: Leandro Donizete, Leo Gago, Everton, Anderson Aquino e Bill. Nesta formação, o técnico promove a estréia de Everton, jogador que veio do CAXIAS e foi o pivô de uma divertida transferência envolvendo Caxias, Coritiba e o despeitado CAP.

Imagem do face-book.

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Zagueiros: Cleiton, Emerson, Lucas Mendes e Jeci;
Laterais: Jonas e Maranhão;
Volantes: Willian, Léo Gago e Leandro Donizete;
Meias: Davi, Everton Ribeiro, Geraldo, Rafinha e Tcheco;
Atacantes: Everton, Anderson Aquino, Bill e Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.